domingo, 15 de junho de 2014

Boas Novas!


Olá pessoal, espero que estejam todos bem. Preparei essa palavra simples mas que tem algo de Deus para nós, leia e medite.


Você já esteve num supermercado, e de repente alguém lhe aborda perguntando se você quer fazer degustação gratuita de um determinado produto? Pois bem,  o conceito por trás dessa forma de marketing é: " Experimente você vai gostar!".

Sim, mas o que isso tem a ver com espiritualidade pra nossas vidas? É simples pessoal..., esse tipo de marketing é feito com o intuito de quando a pessoa provar o produto, ela goste  e queira levar o produto futuramente.

De certa forma, o evangelizar segue essa mesma ideia.  Como assim? Quer dizer que o evangelho é um marketing é isso? Não, não é nada disso pessoal, o evangelho não é um marketing, longe disso. Deixa eu te fazer uma pergunta. Quantos ao seu redor estão necessitando de uma palavra amiga? Quantos estão querendo conhecer esse Deus que você adora?, Seu pai?, sua mãe? seus amigos da escola? da faculdade? amigos da rua? do trabalho? quantos estão esperando você agir?, literalmente agir.

Então pessoal, a palavra de hoje é simples, porém profunda e verdadeira. Que a cada dia, você esteja aproveitando as oportunidades, e não tenha vergonha em declarar que Deus o senhor Jesus Cristo é o  Senhor da sua vida. Não perca as oportunidades, mostre as pessoas que convivem com você, que Jesus é alegria, é vida. Muitos tem uma visão errada dos jovens evangélicos, acham que agente não se diverte, não tem alegria,  que somos caretas, alienados e por aí vai...

Muitas vezes agente literalmente usa desculpas pra não falar de Cristo para as  pessoas, e eu falo isso me incluindo, pois essa palavra que falo a vocês é pra mim também. Ai de nós se não fosse a misericórdia de Deus na nossa vida.

Então, que Deus possa ter abençoado você com essa palavra,  e que possamos eu e você sermos a cada dia de nossas vidas, verdadeiros propagadores dessa palavra que liberta!

Encerro  o texto de hoje deixando pra nossa meditação essa palavra do apostolo Paulo:
Um abraço fiquem com Deus, Herbert Amaral.

" Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; por que ai de mim se não pregar o evangelho". ( 1 Corintios 9: 16)


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.