sábado, 31 de maio de 2014

Seja quem você quiser

Sabe, existe uma coisa que andava me incomodando muito. Sinceramente eu me achava um tanto esquisita. Me achava anti-social e sistemática.Tá certo que eu sou tímida e muito na minha, mas hoje não considero isso como algo ruim, mas sim como parte da minha personalidade. Sempre acontecia de alguém vir julgar o meu jeito." Juliana, você deve ser assim...você deve se vestir assim. Coloca um salto menina, você só anda de tênis. Coloca esse cabelo de lado e corta uma franja. Use umas roupas mais coloridas" e por aí se seguia uma lista de recomendações. Essas "recomendações" sempre me deixavam mal. Eu me sentia bem como eu estava, sem franja e de tênis, mas minhas amigas não aceitavam o meu jeito. Sei que não era por mal que elas falavam essas coisas, mas isto era algo que sempre me deixava muito chateada.

Hoje eu uso franja, ando com o cabelo solto e uso roupas coloridas (mas ainda detesto salto rsrs). Mudei meu jeito não por causa das recomendações, mas porque eu simplesmente quis e me sinto bem assim. A crítica nem sempre é construtiva. Tudo bem você dar "toques" em alguém, mas que seja com jeito e nunca criticando a personalidade da pessoa. Deus nos fez únicos.



Eu sempre pedia pra Deus mudar meu jeito e me tornar mais extrovertida, mas Ele me fez entender que Ele mesmo me criou assim e que eu devo me amar como sou. Não estou dizendo que você não deve mudar, mas existe algo em nós que nunca vamos mudar: nossa personalidade. Se aceite como você é. Tímido ou não, extrovertido ou não.Não queira mudar e nem force ser alguém que você não é. Mude sim seu caráter. Se você é impaciente, peça a Deus que te dê paciência. Se você é orgulhoso, peça a Deus que quebre seu orgulho e por aí vai. Se Deus te aceitou assim, não faz mal nenhum você se aceitar também. Não queira ser alguém que você não é nem tente imitar ou parecer alguém que você não é. Foi Deus quem te fez assim e Ele te ama assim desse jeito.




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.