domingo, 11 de maio de 2014

UM ALERTA PARA A IGREJA!



Pessoal hoje trago pra nossa meditação, um Texto muito relevante para nós.
É um Texto de autoria do meu cunhado Otaviano de Paiva,  Seminarista e promotor de Missões da igreja Batista do Gradim em São Gonçalo RJ. 
Com a devida autorização pra ser postado aqui no Blog.


Foi muito importante a vinda de Cristo ao mundo. Ele veio para cumprir o eterno propósito de Deus, esse plano já estava preparado antes da fundação do mundo.

A bíblia é muito clara, quando afirma que Deus deseja que todos os seres humanos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. O plano de Deus está definido, só falta agora a proclamação, a divulgação e o conhecimento desse plano. Aqui entra o papel da Igreja. 

Cristo mesmo nos disse e nos prometeu o seguinte: " Edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.( Mt 16:18)

Então Pessoal, a igreja, que somos eu e você, devemos dar continuidade á obra de Cristo, a nossa função como conhecedores da palavra, é ajudar a igreja a realizar seu papel em fazer missões. Você é alguém muito especial na estrutura da igreja e deve estar consciente e bem preparado para realizar esta missão. Pois missões vem de Deus e precisa ser desenvolvido no poder do Espirito Santo. Não podemos perder tempo. É preciso trabalhar enquanto é dia... há urgência na obra de Deus.

"Não é que Deus tem uma missão para sua igreja, mas ele tem uma Igreja para a sua missão no mundo"  
(Charles Van Engen.) 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.