domingo, 18 de maio de 2014

Deixe partir

"É certo que venha partir tudo que não me faz andar, crescer ou sorrir" (Marcela Taís)

Gostaram desta frase? Ela nos diz muitas coisas. Claramente posso ver Deus agindo na minha vida desta forma. É Ele mesmo que trás à nossa vida coisas lindas e também é Ele mesmo quem leva pra longe tudo que nos faz sofrer ou não nos faz crescer.

Às vezes a perda de algo ou quando as coisas não dão certo podem significar sofrimento no momento, mas Deus enxerga muito além do nosso hoje. Ele vê nosso amanhã. A certeza que podemos ter é esta: podemos descansar nos braços de um pai cheio de amor por nós e que sabe exatamente daquilo que precisamos. Muitas vezes Deus não nos tira algo para nos fazer sofrer, mas por saber que este algo pode nos trazer sofrimento ali na frente.

Quantas e quantas vezes me lamentei por algo ter dado errado, mas só algum tempo depois pude perceber que Deus estava cuidando de mim e de tudo a todo tempo, não deixando que nada me faltasse. Às vezes Deus nos tira coisas para aprendermos a ser mais dependentes Dele e menos da nossa força. Por isso, seja grato pelas situações difíceis e também pelas coisas legais que acontecem em sua vida. Se pedirmos a Deus, Ele nos mostrará o que é melhor pra nós, não só no momento, mas no nosso futuro também. Permita que Ele venha tirar tudo aquilo que não te faz andar, crescer ou sorrir.






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.