sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como um Sopro

Queridos, tudo bem com vocês?
Gostaria de compartilhar um testemunho.
Na 2º Feira a noite, (19/05/14) minha mãe e eu sofremos um acidente de moto. Um carro nos fechou. Foi tudo muito rápido, quando percebemos já estávamos no chão. Imediatamente um mulher veio até nós dizendo que era enfermeira e foi tentando nos acalmar. O trânsito parou, pessoas começaram a parar para ver o que havia acontecido, e nós estávamos tremendo.
Não sei a forma que caímos, mas agradeço a Deus porque não batemos a cabeça. Logo que caímos, eu comecei a gritar "Mãe... Mãe"... e a minha mãe gritava "Minha filha.. Minha filha".. E eu dizia para minha mãe que eu estava bem e que era pra ela se acalmar. Estávamos muito nervosas. Meu celular foi parar embaixo da moto, nossos sapatos , enfim..
O rapaz que bateu em nós estava lá, mas não estava preocupado conosco e sim com o carro dele. Pegou o celular e fez uma ligação para alguém dizendo que o carro dele estava acabado.
Nos levantamos depois de quase dez minutos, e agradeço a Deus pois nada grave nos aconteceu. Ele nos bateu de frente. Minha moto estragou muito, mas conosco estava tudo bem.
Minha mãe machucou bastante o pé, meu braço inchou na hora, mas no dia seguinte estava melhor. Fiquei com alguns roxos pelo corpo e algumas outras coisas mínimas.. Mas nada, nada além disso. Quando fomos tentar levantar a moto e levá-la embora, não deu. A moto não virava nem para a direita nem para a esquerda. Depois de algum tempo pedimos ajuda e consegui levá-la.

Agradeço muito, mas muito ao Senhor por todo o seu cuidado e amor. Ele é demais!!
Ultimamente temos visto tantas notícias aqui na cidade de Paranaguá sobre  morte no trânsito. Temos orado pela cidade, pelos jovens da cidade, e eu acredito que coisas piores não acontecem porque vidas têm sido cobertas por intercessão.
No mesmo dia do acidente aconteceu algo, e só depois que fomos entender. Foi o seguinte.. Eu estava  de férias, e logo pela manhã quando acordei comecei a cantar, mas cantar alto e também dançar. E isso é muuuuito difícil eu fazer, assim, logo quando acordo rsrs.. Eu até canto, mas não com toda a intensidade daquele dia. Aí eu disse para mim mesma "Que estranho, não sou de fazer isso." 
Minha mãe estava trabalhando, e quando voltou na hora do almoço disse que sentiu um tristeza e foi para o quarto orar. E começou a orar repreendendo espírito de morte da minha vida e da vida dela.  E a noite sofremos o acidente. Como Deus é maravilhoso!! Fomos cobertas por intercessão. O Senhor já estava nos dando o livramento de algo que nem imaginávamos que iria acontecer.

Você entende a importância da intercessão? Às vezes não entendemos porque "do nada" vem uma pessoa em nossa mente, porque sonhamos com determinadas pessoas ou situações. Deus está querendo usar a nossa vida para interceder por outras. Pessoas podem ser libertas, podem ser curadas, podem receber livramentos através da nossa intercessão. E outra coisa que vale a pena ressaltar, se alguma coisa não der certo, não sair do jeito ou na hora que você queria, se o trânsito estiver lento, se algo atrasar ou adiantar, não reclame.. O Senhor pode estar dando um livramento a você.
Agradeça sempre!!
Eu agradeço muito a Deus pelo livramento que Ele nos deu.


Não somos donos de nada, muito menos de nossa própria vida. Tudo é Dele! E se estamos no controle da vida que Ele nos deu, logo estamos com algo que não nos pertence. Devolva tudo o que pertence ao Senhor, inclusive a sua vida. Não leve a vida de qualquer jeito como se fosse viver para sempre aqui. O amanhã pertence a Deus. Reflita sobre como tem vivido. A vida é como um sopro, nosso tempo aqui é como um abrir e fechar de olhos.
Ame mais, se importe mais, abrace mais.. você não é dono dos próximos 5 minutos. Saímos de casa pela manhã, mas não sabemos se vamos voltar a noite, pois isso pertence a Deus.. Então antes de qualquer plano, antes de qualquer coisa que for fazer, diga: "Se Deus quiser farei isso."
Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Tiago 4:15

Já agradeceu a Deus por levantar hoje?


Deus abençoe, queridos!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.