sábado, 12 de abril de 2014

Esperança


Quando perdemos nossas forças e percebemos que todo o nosso esforço não foi suficiente. Quando tudo está bem e quando menos se espera chega uma má notícia. Perdemos a fé. Perdemos a esperança.

Mas diante de qualquer situação não podemos desanimar! É tempo de se levantar e continuar a caminhada. Enquanto vivermos aqui na terra passaremos por dificuldades. Momentos em que vamos chorar, nos entristecer, Jesus já disse que seria assim (João 16:33).

Mas o que Ele nos disse também foi pra termos coragem e ânimo! O Espírito Santo vem nos consolar quando mais precisamos. E é só mesmo em Deus que encontramos descanso, que encontramos forças, só Ele é nosso abrigo seguro"Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo e estará em alto refúgio" Pv 18:10

Se você se encontra numa situação semelhante, chame por Deus, ele é um Deus que ouve a oração de seus filhos e não apenas ouve, mas os ajuda. Seja o que for que estiver passando, Deus pode te ajudar!! Creia nessa verdade e não se desespere, não desanime. Felizes aqueles que colocam sua esperança no Senhor, porque nunca serão frustrados.

"Estou certo de que verei, ainda nesta vida,
o Senhor Deus mostrar a sua bondade.
Confie no Senhor.
Tenha fé e coragem.
Confie em Deus, o Senhor"
Salmos 27:13, 14

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.