domingo, 6 de abril de 2014

Bíblia Sagrada! Você tem valorizado a sua?


Olá Pessoal!!
Espero que o Texto de hoje fale ao seu Coração.

Sabe a Nossa Bíblia? é,, a Bíblia Sagrada!!! como anda o seu relacionamento com ela?  Como anda o seu relacionamento com a Palavra de Deus? 

A Bíblia é um  livro muito especial, inspirada por Deus. Com ela aprendemos mais sobre Deus e o que ele pensa de nós.  Ler faz bem, lendo nós adquirimos conhecimento, capacidade de argumentar etc, pena que hoje em dia a a minoria das pessoas gosta de leitura e em se tratando da Bíblia esse numero praticamente dobra.  Se o ato de ler nos traz benefícios ,imagina a leitura da Palavra de Deus?

Muitos com essa correria do dia a dia, da chamada Pós Modernidade, alegam que não leem a Bíblia por fatal de tempo,  eu sei que o tempo é corrido, e temos muita coisa pra fazer em um dia, mas o que custa tirar um tempinho do dia para dedicar a apreciação da leitura da Palavra de Deus? Muitos alegam falta de tempo, más será que falta tempo para estar na Internet por exemplo?, em frente da TV? a coisa é mais séria do que imaginamos...Você sabia que existem países  em que é proibido se ter uma Bíblia? muitos são até mortos quando são pegos com uma. E nós temos esse privilégio de viver em um país livre, onde podemos estar com nossa Bíblia e declarar as 4 cantos que somos Cristãos e seguidores da Palavra.

Pessoal busquem mais e mais, a cada dia estar em sintonia com a palavra de Cristo, valorize sua Bíblia, não estou falando aqui que é pra você passar 24 horas do dia de cara na Bíblia não,  não é isso, o que friso aqui nesse texto, é o fato de darmos mais valor a nossa Bíblia. Existem momentos em nossa vida, que um versículo da Bíblia, nos fala mais do que mil palavras.  Já aconteceu isso com você? Comigo já, várias e várias vezes. Existe uma frase famosa que circula na Internet que diz assim: A Bíblia sagrada é o único livro em que se pode ler na companhia do autor.

Então não esqueçam nunca que a Bíblia Sagrada é a nossa Bússola, o nosso guia, o nosso manual, e com certeza Deus tem muito a falar conosco através dela. Quer saber o por que das coisas? o por que de algo? a resposta para as suas indagações? tenho certeza que na Bíblia você encontrará  as respostas que precisa.

Toda Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa  para ensinar, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.  
(2 ° Timóteo 3: 16 e 17)

"Uma Bíblia que está caindo aos pedaços, geralmente pertence a alguém que não está"

Charles H. Spurgeon.

Fiquem Com Deus!
Herbert Amaral Póvoas


1 comentários:

Anônimo disse...

Essa mensagem me alertou para a minha realidade, muito obrigado por isso! Vou começar hoje mesmo a reservar um tempo diário para me dedicar a leitura da Bíblia.

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.