segunda-feira, 21 de abril de 2014

Aproveitando a vida!



Olá Pessoal!! O texto de hoje é pequeno porém muito profundo.
Espero que Deus fale com você através dessas palavras.

Vou começar o texto de hoje, fazendo uma pergunta simples, e ao mesmo tempo complexa.

Como você tem aproveitado a sua vida? Creio eu que a maioria das pessoas ao se depararem com essa pergunta, responderia que tem aproveitado bem a vida. Mas será que tem mesmo?  Fiz essa pergunta no começo do texto, pra que você pense e reflita na seguinte questão, a sua vida tem agradado a ao coração de Deus?

A juventude é uma fase da vida em que todos querem curtição, diversão etc. É também uma fase de escolhas, estudos,  vestibular, emprego, amizades, namoro, casamento etc. Pessoal, Deus quer quer que eu você aproveitememos nossas vidas da melhor maneira possível, ele quer que você se divirta, quer que você tenha amigos, tenha bençãos, que realize seus sonhos etc. Deus quer o melhor pra nossa vida. Só que muitas vezes nos nos esquecemos que nem sempre os planos de Deus são os mesmo nossos. As vezes ficamos sem entender as coisas que acontecem na nossa vida, e esquecemos, que Deus é o nosso Pai, e jamais um pai vai querer o pior para seu filho.

Então pessoal, aproveite sua vida de uma maneira que agrade o coração de Deus, aproveite sua vida como um presente de Deus. Lembre-se do exemplo do jovem profeta Daniel, que foi um exemplo de cristão na época em que viveu. E tantos outros exemplos bíblicos, e também não bíblicos. Não desperdice sua vida, viva uma vida que agrade  a Deus.

Encerro deixando para nossa meditação esse versículo muito conhecido de todos nós.

Alegra-te jovem na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem os desejos do teu coração e agradam aos teus olhos, lembre porém que de todas essas coisas Deus te pedirá conta.
Eclesiastes 11: 9

Fique com Deus.
Herbert Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.