sexta-feira, 28 de março de 2014

Quais são suas Estratégias?

Certa jovem, filha de um mineiro que vivia em uma vila rural no centro do Chile, colocou um folheto junto ao almoço do pai. Durante a noite, houve um desabamento da mina. Todos os oito mineiros que trabalhavam com ele morreram sufocados. Nos entulhos descobriram este bilhete: "Minha querida Maria, quando você ler este bilhete, já estarei no céu com sua mãe. Li esse folheto e, a seguir, o li diversas vezes para os outros homens, enquanto esperávamos ser resgatados. Nossas esperanças para esta vida estão diminuindo, mas não para a próxima. Fizemos o que este folheto nos disse para fazer, e oramos pedindo que Jesus entrasse em nosso coração. Eu a amo muito, Maria, e um dia estaremos todos juntos no Céu."




Acredite, até mesmo um folheto que você entregue para alguém, pode ser uma ferramenta para a salvação. Uma mensagem de apoio, até mesmo um abraço pode contribuir. Use a internet como algo para abençoar e não para reclamar, falar mal das pessoas e etc. Use de estratégias, peça a direção de Deus, sabedoria em cada situação, sabedoria para lidar com pessoas e pessoas.
 Marcos 5 relata Jesus indo à vários lugares, pregando a todo tipo de pessoa, em todo tempo, usando todos os meios disponíveis. 
Jesus pregou ao ar livre, usou o barco para amplificar sua voz, usou a montanha como concha acústica, usou um funeral, utilizou-se de ilustrações diversas, retiradas da natureza e do dia a dia, e também aproveitou as refeições para pregar.

Quanto você está disposto a investir para a salvação de uma alma?
Não existe lugar certo e nem tempo certo. O tempo certo é o tempo todo.


"Cada coração com Cristo é um missionário, e cada coração sem Cristo é um campo missionário." Dick Hills

No amor de Cristo,




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.