segunda-feira, 17 de março de 2014

Por que Deus tem um propósito único e especial para mim?

Você acha que não é especial, porém é necessário que você entenda algo que talvez já deva conhecer: você é único. Você não é igual a nada e nem ninguém que já existiu, existe ou existirá em toda a história. Olhe para os seus dedos e entenda que as suas impressões digitais são únicas, pois Deus preocupou-se em desenhá-las detalhadamente para lhe fazer único e diferente de tudo e de todos. Vá para a frente de um espelho agora, admire-se e diga a você mesmo: "Eu sou original!", mas fale isso com vibração, com energia, quantas vezes for necessário para que entenda. Se você estiver lendo isso com outra pessoa, diga a ela: "Você é original!".

Deus não fez você para se perder na multidão, mas Ele o fez para você fazer a diferença.

Ele, seu Pai, não quer que você se conforme com o mundo e permita que tudo seja do mesmo jeito, sendo que há em você algo que o faz desejar a mudança e até alguns minutos atrás você sentia-se incapaz, mas agora você sabe que Deus o capacitou e provê todos os recursos para você realizar o propósito que Ele lhe deu.
  
Romanos 12:2

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

  
De forma alguma permita que alguém julgue o seu potencial. As outras pessoas não vão realizar o que você irá, elas têm o propósito delas e precisam entender que Deus as capacitou. Pode ser que quando você nasceu, Satanás tenha chegado para Deus e falado: "Ê Deus, hein?! Já fez coisa melhor" na tentativa de julgar o seu potencial, mas, se isso aconteceu, sabe o que Deus disse para Ele? Deus disse: "Ele é único, é minha obra prima e eu o fiz para pisar a sua cabeça e para participar da vitória de meu filho Jesus sobre você"

Jamais deixe alguém lhe dizer que você não é capaz.

Deus o abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.