domingo, 23 de março de 2014

O que Você tem feito por Jesus?



Oi Pessoal, espero que estejam todos bem nesse dia.
O texto de hoje é baseado em Mateus 26: versículos 6 ao 13.


Quando se trata de Jesus Cristo, que é o nosso Deus, muitas vezes nós seres humanos temos a tendencia a nos direcionarmos a Ele somente pra pedir.  Para e pensa um pouquinho comigo sobre essa questão. Muitos e não são poucos os que infelizmente tem essa prática. Deus preciso disso, Deus preciso daquilo, Deus me ajuda nisso, Tenho que conseguir realizar isso, Etc, etc.. ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ...

Jesus é um Deus de amor, Ele pode tudo, pois  como está descrito no Apocalipse Ele é o grande Eu sou, o Todo poderoso, e com certeza não quer ver nenhum dos seus servos sofrendo, ou passando dificuldades. E com certeza, se for do nosso merecimento, e se for para o nosso bem , ele irá abençoar as nossas vidas. 

Aí eu faço uma pergunta, e você, o que você tem feito por Jesus? é fácil imaginarmos o que Jesus fez e faz por nossas vidas. Mas e você? e eu? o que temos feito por Ele?

Lembra da história da mulher do vaso de alabastro? Não? se não lembra, tá precisando ler mais a Palavra hein... Essa passagem tá lá em Mateus 26: versículos 6 ao 13.  A Bíblia conta que quando Jesus estava no povoado de Betânia, na casa de Simão o leproso, uma mulher chegou perto de Jesus, com um vaso feito de alabastro e cheio de um perfume muito caro. Essa mulher derramou o perfume na cabeça de Jesus. A bíblia diz que os discípulos quando viram aquilo ficaram indignados, afirmando que aquele perfume poderia ser vendido por uma quantia muito alta e o dinheiro ser dado aos pobres.

O mais legal de toda essa história, é que Jesus sabendo o que eles diziam, falou, " Esta mulher fez pra mim uma coisa boa. Em verdade vos digo, em qualquer lugar do mundo será contado o que essa mulher fez". Aquela mulher não se importou com o valor do seu vaso de alabastro, ela simplesmente pegou aquele vaso caríssimo, talvez a maior riqueza dela, e quebrou e ungiu Jesus. 

Nós devemos e podemos fazer grandes coisas por Jesus. Aquela mulher fez o melhor dela pra Jesus, nós também podemos. Dê o seu melhor pra Cristo. Faça mais, adore mais, se esforce mais, fale mais desse Deus para as pessoas, é o mínimo que podemos fazer diante desse amor tão grande que Ele tem por nós..

Um abraço fiquem com Deus.

Dê o seu melhor pra Cristo!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.