domingo, 16 de março de 2014

Ele vai voltar...


O Post de hoje é um alerta, sobre o tempo em que estamos vivendo, sobre como está a nossa Fé, nosso relacionamento com Deus, se estamos vigiando e alertas. E principalmente se temos confiando na promessa de que Ele, o todo poderoso Voltará...

Você já parou pra pensar no fato de que a cada dia que passa o mundo está cada vez mais mudado? como assim? Exemplo: O que era errado hoje é correto e o que era correto hoje é errado. A inversão de valores de certa forma tem dominado o mundo atual. Pessoas odiando umas as outras, Cada um vivendo somente por si, se esquecendo do seu próximo. Pai que mata filho, filho que mata pai. Famílias se odiando. Pessoas matando umas as outras, Países se odiando, Líderes e governantes Corruptos etc. 

Então pessoal, o que trago no texto de hoje é o fato de que, Jesus Cristo falou sobre essa realidade e sobre seu retorno como uma realidade da qual a gente poderia contar. Do mesmo jeito que agente sabe que vai chover quando está nublado, assim também os sinais descrito por jesus na Bíblia Sagrada nos dão um alerta sobre a sua vinda.

Você lembra o que está escrito no evangelho de Mateus, Capítulo 24?  aconselho dar uma lida pra refrescar a memória, no versículo 12 desse mesmo capítulo diz assim: Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.

Tudo nos mostra que os sinais da vinda de Cristo estão dia a dia se cumprindo. Ma você já parou pra pensar que apesar de todos os sinais acontecendo, muitos ainda não acreditam que um dia Jesus Cristo voltará? como prometeu? Certa vez aconteceu comigo a seguinte situação: Chegarem pra mim e falarem, Vocês Cristão falam que Jesus Cristo vai voltar, vai voltar, e já se passaram mais de 2 Mil anos e até agora nada. Cadê? até quando vocês, vão ficar dizendo que Jesus vai voltar?  até quando? 

E aí? Já aconteceu isso com você? , já passou por uma situação semelhante? Sabe o que digo e o que penso em situações como essa? Isso só nos mostra que a Bíblia é a mais pura verdade, quando diz que o amor de muitos se esfriará. Pessoal, Não esqueçam, do que está escrito no versículo 6 de mateus 24 que diz: Não tenham medo quando ouvirem guerras e rumores de guerras , tudo isso vai acontecer mas ainda não é o fim.

Devemos estar preparados, não importa se ele vai demorar a voltar, pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser daqui a dez anos, 100 anos..., não importa. Não tenha medo e nem vergonha de afirmar que Jesus Cristo voltará. Ele não é homem pra mentir. Como prometeu ele voltará. Esteja você preparado ou não. Portanto, enquanto é tempo fale desse Deus,desse Jesus aos outros. não tenha vergonha.
Meditem nessa Palavra...

Encerro o texto de hoje deixando pra nossa meditação essa palavra.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão nos céus , nem o Filho, somente o Pai.
(Marcos 13:32) 

E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.