domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ser Cristão é ser louco?



Olá Pessoal, que Deus possa te abençoar sempre!!!
Simboraa ler o texto de hoje!!!

Você já passou pela situação de, ao afirmar que você é Cristão, alguém lhe chamar de louco? ou se não chamar, ficar com cara de quem está pensando algo como: " Esse cara deve ser louco, deve ser um fanático, que vive dando dinheiro pra pastor."

Pois é pessoal, essa situação é mais comum do que se imagina..., além do mais quando se é Jovem. Se Crer na  mensagem da cruz é loucura.., podem nos chamar de loucos! Eu creio que existe um Deus que desceu entre os homens e padeceu pelos meus pecados e por suas pisaduras nós fomos sarados eu e voçê! 

Eu creio que existe um Deus que desceu entre os homens e padeceu pelos meus pecados e por suas pisaduras nós fomos sarados eu e você! Ser cristão é crer em Cristo, e, se isso pro Mundo é loucura devemos ser uns louco convictos na presença de Cristo na nossa vida.....Sou Jovem e Tenho Deus comigo, vivo a Verdadeira Liberdade que é estar com Cristo a todo Momento da minha Vida.. Não Preciso de Álcool pra me Alegrar, de Drogas pra me satisfazer, cigarros e tantos outros Vícios. Jesus é Vida....

E pra quem acha que  aqueles que seguem  Jesus Cristo são Loucos eu digo uma coisa pra eles, Deus usa as coisas loucas para confundir os sábios desse mundo...

Então queridos, não tenham vergonha de se declararem Cristãos. Seja na faculdade, no trabalho, na rua, no seu Facebook, no seu Twitter, não se envergonhe em postar conteúdo cristão na sua página, use esa ferramenta pra glorificar o Reino de Deus.  Em qualquer lugar que você andar, lembrem-se do que está escrito na Bíblia em 1° Coríntios 1: 18 que diz:
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 

Fiquem com Deus











0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.