segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sem fé é impossível agradar a Deus




Há todo momento somos desafiados a ter um relacionamento de fé com Deus, temos que tê-la, sem ela não poderemos agradá-lo.

Mas o que é fé? Podemos investigar a origem desta palavra, investigá-la no grego, hebraico antigo ou moderno, no tão conhecido dicionário. Existem várias definições para se compreender a fé.  Explicar fé, é como tentar explicar para um cego de nascença como é o céu ou as diferenças das cores, por mais que nos esforcemos este cego nunca chegará a plena compreensão. A razão humana não poderá compreendê-la se não houver atitude de nossa parte.

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hb 11:6.
Penso que muitas vezes Deus está de braços abertos, nos chamando para si, esperando apenas uma atitude de confiança e de coragem. Nossa recompensa era os risos e o vôo nos braços de meu pai. Em Deus esta recompensa não se limita em risos ou respostas que desejamos, esta recompensa vai mais além do que imaginamos.(I Co 2:9). Fé é acreditar que Deus pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos (Ef. 3:20)
Se você crer se lance aos braços daquele que sempre te amou.(I Pe 5:7).

Semana de vitórias....


ATT
Pedro Salinet Jr

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.