domingo, 19 de janeiro de 2014

Onde está o seu Coração?


Olá Pessoal? tudo na Paz?
 Espero que o Texto de hoje fale muito com Você.


Hoje meu deu uma vontade de ouvir musicas antigas, as vezes me dá essa vontade, eu sou meio nostálgico rsrsr.  Estava eu ouvindo os hinos e musicas e me deparei com uma que gosto muitoo, é da Banda Oficina G3, e se chama "Onde está? " Creio que vocês conhecem...

Essa música tem uma profundidade e uma verdade na letra que é de arrepiar... Em um determinado momento da música fala assim: 

♪♪ Você ainda não entendeu? , a vida é eterna e não acaba aqui
A vida aqui é curta, sua eternidade pode ser uma tortura...♪♪

A vida aqui é curta, muitos jovens se esquecem dessa verdade, não só os jovens, mas pessoas em geral. A humanidade cada dia mais se deleita em seus prazeres, Os valores estão se invertendo, o que era considerado errado, hoje já não é mais. Parece que quanto mais você pratica o que desagrada o coração Deus, mais você é aceito na sociedade. As pessoas estão se esquecendo que eu e você, todos nós, somos templos do espirito santo.  Claro que para tudo existe uma exceção, e graças a Deus por essa exceção, que mesmo sendo minoria prefere viver de acordo com a vontade de Deus.

A todo momento Essa Canção que estou compartilhando com Vocês nos faz uma pergunta. " Onde está o seu Coração?"

Pode parecer uma simples pergunta, e realmente é..., mas o fato crucial esta na profundidade dela. Se alguém chegasse pra você e lhe fizesse essa pergunta, qual seria sua resposta?  A Bíblia afirma, no evangelho de mateus 6: 21. Porque onde está o seu tesouro, aí esta também o seu coração.

Então Pessoal, o fato é que existe uma luta pelo meu e pelo seu Coração. Diariamente batalhas espirituais são travadas. Meu desejo é, que nossas vontades sejam sempre de acordo com a vontade de Deus. Que nossos corações estejam sempre em Deus. Apesar da correria do dia a dia, apesar das dificuldades, não deixe nunca o seu Coração nas mãos do maligno. O preço pago foi muito altoo, e dinheiro nenhum conseguiria pagar, pois foi um preço de Sangue. E Jesus Cristo pagou esse preço. Valorize esse amor em seu Coração.

Que na batalha pelos nossos corações, 
Jesus Cristo seja o Vencedor.





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.