sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DEPOIS QUE O NAMORO TERMINOU !

A tendência do fim do namoro é ele nos lançar para um lugar chamado fossa.
Bem, mas nós sabemos que a fossa é um sentido figurado, na verdade a fossa pode ser seu quarto fechado e escuro, uma musica sertaneja bem baixinho, a fossa é a falta de vontade de levar a vida adiante.
Mas como sobreviver a um fim de namoro?
Essa briga está na mente, tudo depende de como você enxerga as coisas, se você for otimista você vai perceber que nessa vida até um fim de namoro te põe pra frente, e é possível sentir a sensação de voar mesmo estando em queda livre de precipício.
Outra coisa que você precisa saber é que com certeza aquele seu namorado (a) não se tratava nem de Adão nem de Eva, o que isso significa? Significa que só Eva (Adão) podia se trancar no quarto escuro (Colocar o CD do Catedral) e lamentar a vida inteira por Adão, afinal ele era o único homem da face da terra.
Ops… (não me entenda mal)… não estou dizendo que você deve dar um UP, e dizer, é verdade, a fila anda… vai com calma… você precisa ter certeza que está liberto de seus sentimentos (passados) para se envolver de novo, e isso é só com o tempo, não se esqueça que a bíblia diz que o coração é enganoso.
Não precisa parar de chorar, (Da noite pro dia) mas só não vá trocar o lenço pela cortina do quarto.
Para terminar, aproveite esse tempo pra ficar com Deus, conheça a bênção de ser solteiro (I Cor. 7:32), descubra o poder da ‘solitude’.
Algumas coisas nós perdemos mas outras é Deus quem leva, principalmente quando se trata de alguma coisa que te acrescentava dores, afinal a bênção que vem de Deus não nos acrescenta dores (Prov. 10:22).
É isso ai… não se isole se comunique e da próxima vez beije menos e ore mais…
autor: Alan César Corrêa



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.