domingo, 26 de janeiro de 2014

O Problema da falta de Fé!!!




Olá Pessoal, o Texto de hoje preparei de coração pra edificar nossas vidas.


Você já parou pra refletir no fato de que, a cada dia que se passa humanidade está cada vez mais agindo como se não existisse um Deus? Como assim?

É só ligar nossa TV, ou ouvir noticiário no radio, ou até mesmo em Jornais, ou na Net, para nos depararmos como anda a a humanidade. Hoje a maioria das pessoas  cada vez mais estão vivendo como diz o ditado, "Cada um por si". Não estou dizendo aqui que é errado cada um pensar na sua vida, nos seu sonhos, nos seus planos etc..., o fato é que com essa Correria desenfreada  da chamada pós modernidade em que estamos vivendo, acabamos vivendo uma vida meio que mecanizada, e  deixando de lado a nossa  Fé.  Deus é muitas vezes deixado de lado, e quando Deus fica em segundo plano, vem a apostasia. Que é o abandono da fé.

Claro que existem exceções, e glórias a Deus por essas exceções, que mesmo na correria do dia a dia, mesmo com os problemas, não abandonam sua Fé em Cristo.

E quando se trata exclusivamente da juventude? como seria uma juventude sem Deus? sem Fé? não é preciso ir muito longe para pensar nessa questão. Hoje em dia a "Onda" dos jovens que não conhecem a Palavra, ou que um dia conheceram e a abandonaram, é viver ao seu bel prazer. Para e pensa comigo, quantos jovens de sua Igreja, que eram pessoas ativas, e abandonaram a comunhão com a Igreja? quantos? eu conheço muitoooos. Não estou dizendo aqui que nunca erro, que sou o "Santarrão", não é isso. A palavra que escrevo pra vocês é pra mim também queridos. 

O FATO é que normalmente os jovens, principalmente no primeiro amor, procuram participar de tudo na igreja. Só que com o tempo esse primeiro amor acaba e como todo relacionamento, esfria quando cai na rotina, assim também é o nosso relacionamento com DeusE quando não estamos debaixo da graça de Deus as duvidas vem, e vemos nossa fé se enfraquecendo. Por isso que só o fato de irmos a igreja, de mantermos nossos “rituais” não é tudo.. Nossa fé precisa ser expressa no dia a dia, precisa fazer a diferença.. se não seremos só mais um.

A falta de fé vai nos matando aos poucos. Como assim nos matando?. Quando deixamos nossa fé de lado e escolhemos os prazeres desse mundo, acabamos vivendo uma vida fria, sem sentido, deixando nos levar... E com certeza não é essa vida que Deus, ao criar a humanidade preparou para nós. 

Então, se você que esta lendo esse texto, está vivendo uma vida espiritual vazia, fria.., busque mudar, escolha Deus, deixe o mundo com seus prazeres pra trás. Mesmo que seja difícil, Deus sempre tem uma saída pra você.

Medite nessa palavra 
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
(Apocalipse 2:5)




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.