quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[E a Moral da História? #41] O PASSARINHO

Bom dia pessoal!!! Tudo certinho com vocês =D..
Vamos para mais uma moral da história....

Certa vez um pombo resolver se alimentar no lixo e, para sua tristeza, ao ciscar naquele lugar impróprio, uma fita de plástico enrolou-se em uma de suas pernas, e ele não conseguia mais alçar vôos normais.


Ficou isolado no alto de um sobrado, até que se enroscou numa antena de televisão, onde deve ter ficado um bom tempo dependurado, se batendo, sem que alguém pudesse socorrê-lo. Quando percebemos, ele já estava morto.

É de maneira semelhante que o inimigo enlaça os nossos pés, se nos ver ciscando no lixo do pecado. Caímos em suas armadilhas, vindo até mesmo a perder a vida.










Por onde você tem andado, da mesma forma que o pombo, quando nos colocamos em lugares situações em que não deveríamos estar, satanás vai nos enrolando em suas armadilhas do pecado. Paulo mesmo nos fala que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convêm, então para que colocar a cara no lixo se isso não é conveniente.
As vezes achamos que não será nada, que foi só um pecadinho e que depois é só pedir perdão e tudo se resolve, ou “ah para esse tipo de situação” Deus nem dá muita importância, pois tem tanta gente pior do que eu no mundo, tanta gente metida em lixos piores do que o meu, MAS não importa o tamanho do seu lixo, importa que é pecado e Deus não habita no pecado, por isso cuidado, não se ache o super homem ou a super mulher, dizendo que seu pecado não é nada, porque é dessa maneira que o diabo vai enlaçar você, te dominar e quem sabe ate tirar sua vida, portanto se você estiver ciscando no lixo paremos com isso e procuremos lugares convenientes a nós!
Não deixe satanás te enganar, agora pode ate parecer que não é nada, mas com o passar do tempo você vai ver que você se tornou tão lixo quanto o lixo no qual você estava ciscando, não cai na pilha errada, dê um basta, limpe o lixo!





 “Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.”     (Salmos 91:3)




Tenham um dia infinitamente abençoado!!



2 comentários:

Juliana disse...

Muito boa a mensagem, é para refletirmos mesmo, onde temos ciscado.

Jéssica Kasper disse...

É isso ai Juliana, vermos onde temos ido e se for o caso mudar de rumo!! Deus abençoe ;)

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.