domingo, 28 de julho de 2013

Uma Reflexão sobre Religiosidade!

Oi Pessoaaal todos bem? simboraaa leeer o Post de hoje.
Um Texto simpleees, mas de coração.

 Raciocina aí comigo.., sobre a seguinte questão...
Muitas pessoas vão a igreja somente para dizer que tem uma religião, que segue algum credo, ou muitas vezes pra ter status, só que se esquecem que religião não salva ninguem o que salva é o praticar a palavra de DEUS que é a biblia. A partir do momento que voce vai a igreja e nao presta atenção em nadica de nada, e nao pratica, sinto te dizer mais você esta perdendo o seu tempo.

Concordam comigo?

Infelizmente isso é uma verdade , muitos estão na Igreja mas não são verdadeiramente Igreja, isso entristece o coração de Deus. Vale ressaltar aqui que somente o fato de você frequentar uma Igreja, ou fazer parte de um grupo ou ministério não necessáriamente garante a sua salvação, e muitos tem essa visão, só por que é de uma determinada igreja,  ou por que Canta, prega, lidera algum ministério, ou tem cargo na Igreja, se acham superiores e com a salvação garantida. Muitos ao lerem as histórias Biblicas pensam da seguinte maneira; puxaa vida que belas palavras estão nesse livro, que belos exemplos..., até aí tudo bem, só que pra muitos a palavra não passa de belas palavras. Colocar em prática que é boom nadaaa., 

Galeraaa, não adianta conhecer tantas coisas das Sagradas Escrituras e não colocar nada em prática. Não adianta estarmos de Domingo a Domingo na Igreja ouvindo a palavra, se emocionando na presença de Deus, se no nosso dia a dia deixar tudo isso de lado.

 Não viva uma mentira.
Claro que nós  não somos perfeitos, sei bem disso,
 nós seres humanos somos falhos, eu não estou dizendo aqui que sou melhor que vcs, ai de mim se não fosse a misericórdia de Deus na minha vida, nós somos todos falhos pecadores que diariamente necessitamos da graça de Cristo.

seja verdadeiro, autêntico! Ser cristão é 24 horas por dia, é dedicação e compromisso. 
Não deixe a Religiosidade te enganar.

Meditem:
"Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós" ( Pv 27:19). 

Um Abraço fiquem com Deus, e até o próximo Post!
Herbert Amaral.
Me encontrem no Facebook Clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.