quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SUJEITINHO TRANQUILO [E a Moral da História? #14]


E ai povo abençoado, tdo numa nice?? yesssss  =D

Vamos para mais uma historia com moral........


Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore.
Em cima do barranco havia um urso imenso querendo devorá-lo. O urso rosnava, mostrava os dentes, babava de ansiedade pelo prato que tinha à sua frente.
Embaixo, prontas para engoli-lo quando caísse, estavam nada mais nada menos do que duas onças tremendamente famintas.
Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, lindo, com aquelas escamas douradas refletindo o sol e, num esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentado apenas pela mão direita e, com a esquerda, pegou o morango. Quando pôde olhá-lo melhor ficou inebriado com sua beleza. Então levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento.


Essa historia é muito parecida com o que aconteceu em Atos 27 quando o barco em que Paulo estava ia naufragar, fiquei analisando a atitude de Paulo e pude perceber tamanha tranquilidade naquele homem, quando confiamos em Deus temos a plena certeza da nossa salvação. É tão sublime a forma que Deus age, que ate mesmo em meio a tempestade Ele está lá cuidando de nós, dizendo não temas, a única coisa que precisamos fazer é manter a tranquilidade, a fé, não deixar o desespero tomar conta da situação.
É isso que quero trazer para vocês hoje, não tenham medo mesmo que a situação esteja complicada Deus está no controle, continue caminhando pois a vitória esta mais perto do que podemos imaginar, só não murmure ou queira resolver com suas próprias forças, pois ai só iremos atrasar o planos de Deus.
Esteja tranquilo e convicto de que mesmo com tudo desabando, tudo dando errado Deus está no controle e não te desampara, porque Ele te ama.



TENHAM UMA OTIMA 4ª F.... NÃO ESQUEÇAM, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA DEUS É CONTIGO!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.