quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O AMOR MAIOR [E a Moral da História? #13]

Falaaaa pessoas, td na positividade =)???....

Vamos lá para mais uma moral da historia, meditem ;)....



Uma sorveteria famosa sempre lotada nos dias de calor. Sorvete delicioso. Sabores variados. Clientela bem atendida. Homens, mulheres, crianças, todos fazem fila e aguardam pacientemente a sua vez. Tudo por um sorvete gostoso e refrescante.                                                
A menina sozinha, com o dinheiro na mão, também entrou na fila. Esperou, sem reclamar, mesmo quando uns garotos passaram à sua frente, sem cerimônia e sem polidez. Quando chegou ao caixa, antes que pudesse falar qualquer coisa, o funcionário lhe ordenou que saísse e lesse o cartaz na porta. Ela baixou a cabeça, engoliu em seco e saiu. E leu o cartaz, bem grande, na porta de entrada: proibido entrar descalço! Olhou para os seus pés descalços e sentiu as lágrimas chegarem aos olhos. O gosto do sorvete não comprado se diluindo na boca. Ia se retirando, cabisbaixa, quando uma mão forte a tocou no ombro. Era um homem alto, grande. Para a menininha, ele parecia um gigante. Foi com ela até o meio-fio, sentou-se e tirou os seus sapatos número 44 e os colocou em frente a ela. Depois, a suspendeu e enfiou os pés dela nos seus sapatos. "Eu fico aqui, esperando." - disse ele.  "Vá buscar o seu sorvete! Não tenho pressa." Ela foi deslizando os pés, arrastando os sapatos, até o caixa. Comprou sua ficha e saiu, vitoriosa, com seu sorvete na mão. Quando foi devolver os sapatos para aquele homem, de pés grandes, barriga grande, ela se deu conta de que se ele tinha pés enormes, muito maior ainda era o seu coração.

Enquanto lia essa história fiquei imaginando como o amor é... E comecei a pensar em especial no amor do Pai por nós, deu seu único filho por amor a mim e de você, você pode pensar, sim Jéssica Ele fez esse sacrifício por nós! Mas você já parou para pensar que Ele não parou por ai, quando Jesus estava para morrer Ele disse que iria para perto o Pai, mas que viria o Consolador (Espirito Santo) no seu lugar. Deus se preocupa, nos ama de uma forma tão especial, que além de ter dado Jesus para morrer por nós, ainda manda outra pessoa para cuidar de nós e nos convencer de todo mal, e então eu quero lhe perguntar: você tem retribuído esse amor?? Tem cuidado bem do Espirito Santo?? Espero que sim, pois o amor não deve ser só de palavras (1 João 3:18) e não estou apenas falando de você cumprir suas obrigações como “crente” (ir a igreja, dizimar, ofertar, participar de algum grupo, ofertar...) estou falando de fazer a vontade de Deus, se preocupar/amar aqueles que ninguém ama, e mesmo assim ainda seria pouco perto do que Ele fez. Peço para você de coração comece a olhar mais para a vontade de Deus e menos para sua vontade, cuide bem do Espirito Santo, converse com Ele tenha intimidade, busque-O incessantemente e demonstre seu amor por Deus renunciando seu eu TODOS OS DIAS.... Se preciso for tire seus sapatos e dê a quem precisa.

DEUS ABENÇOE!!!




http://www.facebook.com/jessica.kasper.5


https://twitter.com/JCKasper


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.