sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Olhe ao seu Redor




Um rapaz orou a Deus pedindo um emprego e uma mulher que ele pudesse amar e ser feliz com ela








No dia seguinte ele abriu o jornal e havia um anúncio de emprego em uma grande empresa da cidade







Então ele foi, mas quando chegou, viu que a fila era muito grande e que
a vaga era muito concorrida e disse: Certamente eles são melhores do que eu! e então desistiu e foi embora.






No caminho, um garoto deu a ele uma rosa, mas quando entrou no ônibus, muito chateado, jogou a rosa pela janela.







Quando chegou em casa começou então a murmurar e blasfemar contra Deus, "É assim que me trata? É assim que me ama? Você viu aquela aglomeração de pessoas? Era somente 01 vaga, Deus.. 01 vaga para pessoas a perder de vista. Me sinto sozinho, preciso de emprego, ninguém se importa como estou e de que forma vivo. Eu só queria UM emprego e UMA esposa, seria pedir demais?"






E então ele dorme, e teve um sonho... ouviu uma voz que dizia: Havia realmente muitas pessoas lá, e até mesmo algumas mais capacitadas que você "no seu ver" para o cargo, mas o emprego era seu, porém você não confiou e desistiu.
Aquela rosa foi eu quem deu a você, para te lembrar que você é meu e que eu o amo com a mais pura verdade e sinceridade como daquela criança. O amor da sua vida estava sentada ao seu lado, ao invés de você dar a rosa a ela, jogou pela janela. Eu estava ali, já havia planejado todo o seu dia, mas você optou por jogar tudo para o ar.





Os obstáculos existem para ver até onde vai a sua fé. Preste atenção em cada detalhe da sua vida e do seu dia, pois, certamente Deus estará lá. O emprego que você deseja, a pessoa de Deus para você, as novas oportunidades.. tudo isso pode estar ao seu lado e você ainda não percebeu. Ore para que Deus te dê sabedoria para discernir tudo isso e para que você desfrute daquilo que Ele mesmo projetou para sua vida.

Deus os abençoe!!

@FerVenttura

1 comentários:

Fábio Augusto disse...

Amém! Começarei a orar, pedindo à Deus sabedoria pra discernir as oportunidades que Ele têm me dado. Obrigado por mais este excelente texto. Paz

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.