quarta-feira, 21 de novembro de 2012

[E a Moral da História? #05] APENAS UMA LETRA


E ai povo de Deus!!! Tudo na paz??? Espero que sim =D....
Vamos para mais uma moral da historia, e lá vai o texto:

Apxsar dxstx txclado sxr dx um modxlo antigo, xlx funciona muito bxm, xxcxto por uma txcla. Vocx podx achar qux com todas as outras txclas funcionando bxm, uma sxm funcionar dificilmxntx sxria notada. Mas apxnas uma txcla funcionando mal podx arruinar todo um xsforço. Alguma vxz vocx podx já txr dito para si mxsmo: “Xu sou apxnas uma pxssoa. Ninguxm vai notar sx xu não fizxr o mxu mxlhor. Mas isso faz difxrxnça, porqux o bom funcionamxnto
dx uma, uma organização, dx um nxgócio x atx dx uma família prxcisa da complxta participação de todos para sxr alcançado. Xntão sx vocx xstá txndo um daquxlxs dias quando vocx pxnsa qux simplxsmxntx não x  muito importantx x vocx xstivxr pxnsando xm a cair fora, lembrx-sx dxstx vxlho txclado. Vocx x uma pxssoa-chavx, x quando vocx não faz o sxu mxlhor, nada mais xm torno dx vocx rxndx o qux x xsperado.

Apesar deste teclado ser de um modelo antigo, ele funciona muito bem, exceto por uma tecla. Você pode achar que com todas as outras teclas funcionando bem, uma sem funcionar dificilmente seria notada. Mas apenas uma tecla funcionando mal pode arruinar todo um esforço. Alguma vez você pode já ter dito para si mesmo: “Eu sou apenas uma pessoa. Ninguém vai notar se eu não fizer o meu melhor. Mas isso não faz diferença, porque o
bom funcionamento de uma organização, de um negócio e até de uma família precisa da completa participação de todos para ser alcançado. Então se você está tendo um daqueles dias quando você pensa que simplesmente não é  muito importante e você estiver pensando em cair fora, lembre-se deste velho teclado. Você é uma pessoa-chave, e quando você não faz o seu melhor, nada mais em torno de você rende o que é esperado.

Ta se sentindo um lixo? Um ninguém? Ah eu não valho nada!!!
Pera lá.... assim como a letra faltosa do texto é você, não importa se você é a ou b ou c ou e, para Deus você tem um valor inestimável. E pode ter certeza dentre tantos VOCÊ é um escolhido/separado/ungido do Pai. Então levanta a cabeça e coloca essa letra para funcionar ;)...
Davi era o menos interessante dentre tantos irmãos, porém era ele que Deus queria, porque Deus não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. (1Samuel 16:7b). você pode ser o que for cara, mas Deus te escolheu, não rejeite tamanho chamado, nem diga que você não pode, pois Ele tem poder para te capacitar, creia Ele é poderoso para te usar!
Se você é o menor na casa do seu pai, não se preocupe, Deus esta no controle e vai te fazer derrotar todo problema. (Juizes 6:15-16)
Essa é a história de hoje, não se sinta apenas uma letra... você tem valor, se você não estiver funcionando, alguma coisa vai falhar. Então levanta a cabeça, creia no seu potencial e diga o fraco eu sou forte ;)... quando estamos fraco é que estamos forte ;).

Abraço galera!!!
Deus abençoe o dia e o restante da semana do’cê!



2 comentários:

Fábio Augusto disse...

Aplaudindo de pé aqui! Muito legal esse texto! Parabéns! Deus continue abençoando!

Daniela Tórtora disse...

Que texto maravilhoso Jé! Você tem grande potencial em Deus! =)

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.