quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[E a Moral da História? #03] - AINDA EXISTE VIDA


Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada.... Não sei a que momento do dia você lerá e esse post, contudo espero que seja bom =D!!
Hoje a moral da historia na verdade será moral da imagem ;), espero que curtam e que Deus fale com vocês assim como falou comigo.
Estava eu na sala da faculdade ouvindo a professora falar, e enquanto essa falava eu desenha no meu caderno (tenho costume de desenhar enquanto a professora fala, me ajuda a memorizar certas coisas) e de repente eu estava a fazer o desenho que é a moral da imagem de hoje... Vamos a ela:

Era para ser um eletrocardiograma... mas enfim, vamos ao que interessa, quando olhei para o desenho pensei o que é isso? Porque desse circulo amarelo, numa parte aparentemente que esta morta? Podia ser onde tem vida não? Foi onde eu escutei perfeitamente: você lembra da passagem bíblica de Lázaro? Ele estava morto e Eu o ressuscitei! Cara quando ouvi isso fiquei maravilhada sorri o resto do meu dia todo!!!
E é isso que eu quero trazer para vocês, seus sonhos morreram, seus projetos não estão dando certo, sua vida tá seguindo um caminho que parece de morte? Acalma – te! Confia no Senhor e Ele mudará sua historia. Lá em João 11 do versículo 1 ao 45 conta como Jesus Cristo ressuscitou à Lázaro, e especificamente no versículo 25 Jesus fala para uma das irmãs de Lazaro e eu creio que Ele também fala a você e a mim: Eu sou a ressurreição e a vida quem crê em mim ainda que esteja morto, viverá;
Então camarada, larga mãos de achar que tá tudo errado e CREIA  em Deus, confia e tenha certeza que com Jesus qualquer batalha é ganha, pode até parecer que não existe mais solução, mas nosso Deus é o Deus do IMPOSSÍVEl, Ele quer/vai mudar sua história, assim como ainda existia vida para Lázaro, existe vida para você.
Deus abençoe a vida de vocês...
Após ler esse post, procure colocar TUDO que parece impossível para você nas mãos DAQUELE  que tudo criou, pois eu tenho certeza que Ele não negará vitória ao filho(a) que Ele tanto ama... e mais que tudo dedique um tempo apenas para ADORÁ-LO ;)



2 comentários:

Fábio Augusto disse...

Amém, Deus te abençoe Jéssica por compartilhar essa rica mensagem. Realmente quando os nossos recursos acabam, aí entra Deus na história mostrando o impossível. Glória a Deus!

Jéssica Kasper disse...

Fabio, fico mto feliz a Deus por saber que essa mensagem alcançou alguem =D Deus abençoe ;)...

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.