terça-feira, 12 de junho de 2012

TENHAM CUIDADO!!!


“Tenham cuidado, para que os seus corações não fiquem carregados de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente”. Lucas 21:34
O segredo para escaparmos da ansiedade e alcançarmos a vitória em Cristo Jesus está em nos policiarmos e nos analisarmos sempre. Precisamos ter muito cuidado com nós mesmos, e nos mantermos sempre em comunhão com Deus para não praticarmos atitudes que entristeçam o Espírito Santo. O cuidado excessivo com os assuntos desta vida nos leva à ansiedade. Jesus concluiu o seu discurso profético sobre os fins dos tempos admoestando seus seguidores a não se deixarem dominar pelos prazeres e cuidados deste mundo.
Os crentes muito envolvidos com os assuntos existenciais raramente vão à igreja. Eles se preocupam demasiadamente com o seu trabalho secular, não buscam conquistar uma vida espiritual avivada, não se esforçam para fugir das vaidades. Você quer ser revestidos do poder do Senhor? Então não permita que as sobrecargas da vida enfraqueçam o seu relacionamento com Deus. Fale sempre a verdade, ande em justiça, invista tempo e dinheiro em missões e evangelismo, seja benigno e misericordioso para com o próximo.
As exortações de Jesus quanto à vigilância dizem respeito à igreja, a todo povo de Deus em todos os tempos. Ore, vigie, mantenha-se atento à voz do Espírito.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.