sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração de um Covarde


Deus, sinto como se estivesse em um grande buraco, tão profundo e tão escuro.
Sinto como se estivesse rodeado de pessoas, mas, ao mesmo tempo, sozinho. Eu não imaginava que mesmo sendo tão jovem, lutas tão intensas pudessem me desafiar.
Sabe quando olhamos para todos os lados, procurando uma solução para os problemas e não encontramos nada além de mais problemas?

Foi quando, ainda no grande e profundo buraco onde me encontro, decidi olhar para cima, pois é o único lugar que olho e vejo luz. Olhando para cima que lembrei do Senhor. Não que havia O esquecido, mas, o mundo começou a me machucar, eu comecei a confiar nas pessoas e elas só me enganaram, me sentia tão pequeno e impotente, por isso caí aqui nesse lugar de solidão.
Deus, eu só quero paz. Eu sei que há um Lugar de descanso em Ti, preciso conhecer este Lugar.           Estou todo machucado, todo sujo, preciso ser limpo. Eu sei que você pode me tirar daqui, mas, eu não quero sair e continuar o mesmo. Estou cansado de viver na mesmice.
Sabe por que estou nesse buraco? NOJO.. . Nojo do mundo. Satanás tem brincado com as pessoas que o Senhor criou com tanto amor para serem seus. Essas pessoas se deixam ser usadas, e muitas delas vêm descarregar tudo isso em mim. Eu vejo situações em que me sinto de mãos atadas, sem saber como agir. Não aguentando mais resolvi ficar aqui, mas estou percebendo que fugir dos problemas não é a melhor solução. Não mesmo! 

Peço sua ajuda para me tirar daqui, não consigo me levantar sozinho. Peço também que me dê forças, não quero ser mais covarde, quero enfrentar essa situação e sair vencedor. Tenho muita raiva do diabo, ele tenta de todas as formas roubar aqueles que são Seus.
Ajude-me a não me revoltar contra as pessoas, pois sei que minha luta não é contra elas, e sim contra os principados e potestades.
Quero voltar a sentí-lO. Lembro-me de quando eu ouvia a Sua voz. Eu sei que Você me ama incondicionalmente. Era maravilhoso ficar pertinho de você, mas, de repente cresci e tentei fugir, já não era uma criança inocente, mas um jovem que queria independência. Passou algum tempo e não consegui mais caminhar. Percebi que sozinho, sem você, eu não consigo.

Sei que me ama, mas não está feliz com minhas atitudes de covardia. Me arrependo por olhar tantas vezes para trás e não confiar em você.
Faz-me de novo, tira-me daqui desse lugar de solidão. Quero que você seja UNICO em minha vida!
E agora, preciso resgatar aqueles, que estão caídos.
Vamos... temos muito a fazer!!
 Covardia não será mais meu "sobrenome".. Com você ao meu lado eu posso TODAS AS COISAS!


@FerVenttura


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.