sexta-feira, 15 de junho de 2012

Louve, Simplesmente LOUVE.



Bem Vindo Espirito Santo ... Fala em nossos corações  oque precisamos ouvir, não o que queremos.. Somente tu sabes o melhor caminho para chegar AO MELHOR DE DEUS...
Temos o livre arbítrio, e que nossa escolha seja estar na tua plena vontade , fazendo oque te agrada.



Querido(a) 
Louve a DEUS até em meio sua dor...
Como?!
No momento da dor, não critique, não amaldiçoe, fique em silencio, e se chorar que seja em agradecimento á DEUS, não considere sua dor como importante, será que reclamar vai a remediar?
seja FELIZ mesmo sofrendo, não pelo que está passando, mas por saber que DEUS ama você e está contigo.Você não vê, não entende, mas DEUS sabe o que está fazendo, hoje você chora, a dor te sufoca, Glória a DEUS por isto, porque amanha o SENHOR te dará sorriso abundante, do qual ninguém poderá roubar de você, ninguém pode roubar o que Deus tem pra você, não questione, Louve, adore...
Deus sente a sua dor, quando ninguem pode te entender, quando ninguem sabe o que está acontecendo com você, DEUS vê o seu coração, ele chora por você, você tem imensidão do quanto doi no coração dele cer seu sofrimento? o Espirito Santo fica do seu lado desesperado querendo te levar até DEUS, querendo te mostrar o AMOR supremo, entenda isso, é com você que DEUS está falando, ame-o !


Será que você não sabe? nunca ouviu falar O SENHOR é o DEUS eterno, criador de toda a terra, ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável, ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças, até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem, mas aqueles que esperam no SENHOR, renovam suas forças,  subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. (Isaías 40:28 ao 31)

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. (Salmos 34:15 ao 19)

 Será que é tão difícil ser grato a Deus no sofrimento? você ama ele ou as coisas que ele te dá?
ainda que ele não nos desse tudo o que tem dado, porque nada merecemos, TEMOS O AMOR DE DEUS, ele poderia nos fulminar, quem o impediria? O AMOR DELE IMPEDE QUE ELE FAÇA ISSO, ELE NOS AMA, ELE TE AMA, LOUVE GLORIFIQUE AO PAI... ELE é contigo !
Ele está voltando para nos buscar
guarde seu coração, espere NO e PELO SENHOR JESUS CRISTO !

Espirito Santo EU TE AMO <3

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.