segunda-feira, 21 de maio de 2012

VISUALIZE A GLÓRIA DO PORVIR


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16:33)
Os campeões se concentram nos seus alvos de vitória. Se o que você mais deseja é tornar-se um vencedor nas batalhas espirituais, pense no futuro que lhe aguarda, na glória do porvir que será infinitamente maior do que as aflições deste tempo presente (romanos 8:18). Se hoje você estiver enfrentando adversidades, jamais se esqueça das promessas de vitória sobre sua vida.
Pense na paz, na vitória e na felicidade que o Senhor nos tem prometido em Sua Palavra. Jesus Cristo venceu o mundo e quer que tenhamos bom ânimo quando passarmos momentos de aflição. Não seja como as pessoas materialistas que se limitam a se concentrar tão-somente nas dificuldades que estão enfrentando. As pessoas que não conhecem a Cristo são míopes, focam apenas os problemas da vida e não erguem o seu olhar para o futuro.
Se você não se acha capaz de superar seus problemas, aproveite o dia de hoje para orar ao Senhor pedindo-lhe graça. Ele lhe dará força e capacidade para você superar tudo o que o aflige. Ele pode ungir os seus olhos com colírio celestial (Apocalipse 3:18) que curará definitivamente a nossa miopia espiritual. Ore ao Senhor pedindo-lhe mais fé, pois é ela que nos leva a enxergar o nosso futuro triunfal, e a vitória que nos aguarda.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.