segunda-feira, 14 de maio de 2012

TEMOS O ESPÍRITO DA VERDADE


"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós". João 14:16-17
O Espírito Santo, a terceira Pessoa da Trindade, foi-nos enviado pelo Pai para nos consolar, orientar, convencer do pecado, da justiça e do juízo, fazer do nosso corpo Seu templo para a glória de Deus e dar-nos poder para triunfar sobre as obras do maligno.
Siga o caminho da verdade. Ore neste dia pedindo que o Senhor aumente a sua fé. Creia na Palavra de Deus. Santifique-se na verdade; a Palavra do Senhor é a verdade (João 17:17). Mantenha-se irrepreensível e adote um estilo de vida que agrade ao Senhor. Peça ao Pai que o torno sensível às instruções do Consolador, esse que o mundo não o vê, nem o conhece (João 14:17).
Creia que o Espírito Santo é poderoso. Deixe-o dirigir a sua vida. Você recebeu poder e autoridade para expulsar os demônios, falar novas línguas, curar enfermos e vencer o pecado pelo sangue de Jesus Cristo.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.