segunda-feira, 7 de maio de 2012

REVESTIDOS PELO PODER DO ESPÍRITO


Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar” (1 Pedro 5:8)
Devemos nos prevenir contra o nosso inimigo espiritual e procurar conhecer as armas que ele utiliza contra nós. É necessário vivermos em constante vigilância espiritual, sermos revestidos pelo poder do Espírito Santo e vigiarmos em todo o tempo para não cairmos nas armadilhas do maligno.
O nosso inimigo não é carnal, mas espiritual. Nós não temos de lutar contra a carne e o sangue, mas contra as potestades e principados (efésios 6:12), contra os espíritos malignos que comandam o sistema mundano. Ore ao Senhor pedindo-lhe forças para vencer as batalhas espirituais que o diabo trava contra nós. Temos à nossa disposição as armas concedidas pelo Senhor: o sangue de Jesus, a oração, o escudo da fé, o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
Satanás tem empregado todo o esforço para tentar nos desestabilizar espiritualmente e abalar a nossa fé. Derrote-o pela autoridade que você recebeu de Deus, e mantenha-se em constante vigilância. Peça ao Senhor que o proteja sempre dos laços do passarinheiro.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.