segunda-feira, 23 de abril de 2012

O ESPÍRITO DE DEUS NOS DÁ VIDA


E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.” (Gênesis 1:2)
A função do Espírito Santo é movimentar, dar vida. Ele faz dos ossos secos um grande exército (Ezequiel 37:1-10), mover o lugar onde os cristãos da Igreja primitiva estavam reunidos (Atos 4:31). Ele causou um grande terremoto no cárcere interior onde estavam presos Paulo e Silas (Atos 16:26).
O Espírito do Senhor move a Igreja de Cristo. Ore pedindo-lhe que alegre a sua vida e faça crescer o amor dentro de você. Louve-o, agradeça por Ele lhe ter concedido força e saúde para continuar trabalhando pelo bem-estar de sua vida material e espiritual.
O Espírito Santo nos revela a doce presença de Deus, ajuda-nos a superar as adversidades. E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8:26).
É o Espírito Santo que nos dá poder, leva-nos ao arrependimento quando pecamos, estabelece para nós uma trajetória de vida espiritual progressiva, motiva-nos a fazer a vontade de Deus e consola o nosso coração. Peça que Ele o ajude a alcançar a vitória em Cristo Jesus.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.