quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu Testemunho - Nada é por Acaso

Boa noite a todos , a Paz do senhor Jesus cristo a todos.



Hoje vou falar de algo que aconteceu comigo a pouco tempo atras, minha mãe estava passando por uma situação delicada em relação a saúde, e teve que operar, e nesses dias eu estava trabalhando sossegado em uma empresa de despacho,quando aconteceu um probleminha com os documentos que atrasaram e chegou no ouvido do meu patrão onde tomou iniciativa em me tirar da empresa, sabendo eu que nunca houve um problema antes, cheguei em casa e queria saber o porque disso tudo, nem eu tinha entendido, foi aí que eu liguei o computador, entrei na internet e abri o Facebook e logo de cara apareceu uma mensagem que está em Josué 1:9 que diz "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"

 Glórias a Deus por essa palavra, depois de ver essa mensagem deixei gravado no meu computador para ver o que iria acontecer para dar esse Testemunho.


 Minha mãe fez a operação no mesmo dia em que eu saí da empresa. Fiquei na expectativa de como seria essa operação, durou 3 horas. Quando terminou ,dei graças a Deus que tudo tinha acabado bem. Minha mãe ficou 4 dias no hospital até darem alta a ela.
 Quando ela chegou em casa, ela disse pra nós que passou um sufoco naquele hospital , e quando chegou ia passar outro sufoco por ficar repousando por 3 meses, na cama, e foi nesses 3 meses que trabalhei pra ela aqui em casa, ajudando a comprar as coisas. No almoço comprava marmita, churrasco, aprendi a lavar roupa( sabendo que a máquina faz tudo rsrsrs), e ficava esperto nos horários para dar os remédios a ela.
 Então, 3 meses desempregado por um novo trabalho que Deus tinha me dado, cuidar da recuperação da minha mãe. Depois que deu o prazo de 3 meses que minha mãe já estava ficando boa, eu fui atrás de emprego, entreguei vários Curriculum em várias empresas e nada de me chamarem. Até que veio uma recompensa de Deus pra minha vida, aliás foi um milagre. Quando eu entreguei meu curriculum em um armazém, no outro dia eles me chamaram pra fazer entrevista, eu disputei a vaga com um rapaz, sabe o que aconteceu? perdi a vaga para ele porque o resultado foi feito na hora. Fiquei arrasado, mais talvez aquele rapaz estava precisando mais do que eu, foi aí que passou 4 dias e um empresa de contabilidade ligou pra mim me oferecendo uma vaga. Fui até o local fazer entrevista e a vaga já era minha , comecei no outro dia com a carteira ja assinada, com todos os direitos. Glória a Deus por isso, mais ainda não contei o milagre.


 Eu nunca entreguei o curriculum nessa contabilidade. Eu apenas conhecia a turma que trabalhava lá, e já cobri férias de um rapaz lá dentro terceirizada pela empresa de motoboy do meu irmão, mais nunca cheguei a entregar um curriculum, como foi que descobriram que eu estava desempregado? Então, esse armazém onde fui fazer a entrevista ligou  pra contabilidade para saber se eu já trabalhei ali com eles e se tinha boa qualidade profissional, até ae tudo bem, mais no meu curriculum eu não coloquei a Contabilidade como referência para dizer que eu já trabalhei ali. Esse armazém nunca que iria saber que eu já trabalhei ali por tempo indeterminado , se meu curriculum não tinha referência, sabe oque é isso? É Deus no controle de todas as coisas, ele me fez perder meu emprego para cuidar da minha mãe e receber um emprego melhor ainda, o que ele fez comigo quero que você pare e pense, o que ele pode fazer na sua vida. Lutas e mais lutas acontecem na sua vida, só que a gente as vezes não sabe quais são os insondáveis propósitos de Deus. Tenho certeza que oque Ele fez na minha vida, Ele vai fazer na sua, por isso se você está enfrentando lutas, no final é Sempre Vitória.


Agradeço a atenção de Vocês, Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.