sexta-feira, 6 de abril de 2012

LobOvelha


"Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho." [ Atos 20:29]


"Não, Fernanda... na igreja onde congrego não existem pessoas assim. Lá todos são santos, imaculados, sem pecados, ALELUIA!"
Só falta ser arrebatado agora, hein.

Tá, saindo dessa ficção toda, pois sabemos bem em que mundo vivemos e para onde esse mundo tem caminhado. Falaremos agora da SITUAÇÃO, da VERDADE, da "PARADA" que está bem debaixo de nossos olhos, e MUUUITAS vezes fechamos para não enxergar, ou, para não vir a tona o chamado "escândalo".
Princesas e príncipes de Deus, chegou a hora de acordar. Chegou a hora de termos visão espiritual, discernimento das coisas que vem do Pai e das que não vem. O mundo tem tentado infiltrar-se na igreja, e nós estamos deixando. Sim, estamos deixando.
Não se enganem, há lobo vestido de ovelha na igreja. Há lobo vestido de ovelha no louvor. Há lobo vestido de ovelha ministrando no Altar Santo do nosso Deus.
Eles têm cara de ovelha, jeito de ovelha, conversa de ovelha, MAS SÃO LOBOS, esperando a hora de pegar a presa mais fácil.

 


É como aquela história do trigo e o joio. Se você simplesmente olhar, eles são todos iguais. Em uma primeira impressão é tudo trigo, mas não... Nós sabemos que não.
Sabe, podemos perceber que Jesus está cada dia mais perto de voltar, temos visto a Palavra dEle se cumprindo. Todos esses acontecimentos, tragédias, pai matando filho.. filho matando pai, é sim um sinal da volta de Cristo.


CUIDADO, vamos tomar cuidado. Você não deve aceitar TUDO o que as pessoas te falam, mas, precisa buscar a direção de Deus para discernir se aquilo vem dEle ou não.
Você, moça, que tem esperado em Deus, renunciando as vontades da carne para receber do Senhor aquele que será seu companheiro, seu esposo para toda a vida, tome cuidado. O diabo sempre prepara ciladas, armadilhas para que você caia e se desvie do foco, para que se desvie dos sonhos de Deus. NÃO DÊ OUVIDOS para tudo o que te falam, não fique com um aqui, outro ali, outro acolá. O lobo sempre vem cheio de elogios, cheio de "boas intenções", mas, na verdade ele quer mesmo é aquilo que você tem de mais precioso: A SUA PUREZA.
A mesma coisa serve aos rapazes, vocês não podem deixar atrair pelas belas curvas, pela sedução, não, Deus tem algo muito mais além, muito mais do que simples curvas. Isso passa. Esse corpo não ficará assim para sempre. Tome cuidado, não deixe a carne falar mais alto que o espírito.


Há pessoas que não querem saber de compromisso com Deus. Vão á igreja somente para caçar. ( perdoem-me, mas não estou falando mentira alguma, e vocês sabem disso)
Eu tenho esse pensamento comigo: "Aquele que não quer um compromisso com Deus, então não serve para ter um compromisso comigo", pois quero uma pessoa que caminhe ao meu lado, na mesma fé, em um mesmo espírito.
Jovens, Deus nos deu um lindo presente, a nossa juventude. Vamos usá-la para com o Reino. Parem de pensar somente em homem.. homem.. homem ou em mulher... mulher... mulher. Busque o Reino e o demais, na hora certa, Ele acrescenta. Não seja uma presa fácil para os lobos. Se você estiver firme na Rocha, focado em Deus isso será "fichinha" para ti.
E não me refiro a lobos somente para com relacionamentos, não. Lobo vestido de ovelha nada mais é do que pessoas usando máscaras de cristão, máscaras de santidade. Pessoas que dizem que carregam a sua cruz, mas, na verdade não carregam. São apenas expectadores na Casa de Deus, um mero religioso que vai aos cultos só para criticar, causas polêmicas, intrigas e discórdias no meio do povo de Deus, fazendo assim, com que muitos se enfraqueçam na fé e até mesmo se desviem do caminho.


Para vencer tudo isso há apenas um caminho: NÃO OLHE PARA HOMENS, FIXE SEUS OLHOS EM DEUS. Se você olhar para o homem irá cair, pois o homem é falho, sua natureza humana é pecaminosa, mas olhe para Deus e então sempre enxergará as coisas de outra forma.

Ore para que toda a hipocrisia caia por terra em nosso meio e que sejamos realmente homens e mulheres sedentos pela Presença de Deus.

Deus os abençoe,
No amor de Cristo

Fernanda Ventura

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.