segunda-feira, 30 de abril de 2012

ELE NOS GUARDA DO MAL


“Vocês já têm tudo o que querem! Já se tornaram ricos! Chegaram a ser reis e sem nós! Como eu gostaria que vocês realmente fossem reis, para que nós também reinássemos com vocês! Porque me parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Temo-nos tornado um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens. Nós somos loucos por causa de Cristo, mas vocês são sensatos em Cristo! Nós somos fracos, mas vocês são fortes! Vocês são respeitados, mas nós somos desprezados!”. (1 Coríntios 4:8-10)
Estamos sujeitos às tribulações deste mundo. Porém, por maior que elas sejam, o Senhor não nos permite que cheguemos a um estado de angústia que nos leva à depressão e nos mantenhamos Nele. Como qualquer outra pessoa, estamos sujeitos às tribulações e perplexidades, a momentos de dúvidas, porém Deus jamais permitirá que sejamos derrotados. Estamos sujeitos ao desamparo ou à solidão neste mundo, porém o Senhor jamais nos abandonará nem deixará de vir em nosso socorro.
Se você está enfrentando adversidades, ore pedindo forças ao Senhor para continuar firme na fé. A força que muitas vezes observamos no crente não está nele mesmo. O segredo da persistência e da perseverança que nos permitem continuar caminhando pacientemente em meio às tribulações, às perplexidades e às injustiças, está exclusivamente no Senhor, na força do Seu poder.
É unicamente o Senhor que nos dá vigor para resistirmos aos ciclones das tribulações. A vitória que vence o mundo é a nossa fé (1 João 5:4), a nossa paciência, a nossa esperança em Deus, e a certeza de que sempre contaremos com a companhia de um Deus Todo-poderoso, que nos guarda de todo o mal.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.