segunda-feira, 2 de abril de 2012

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” (Isaías 49:15)
Somos bem-aventurados por contarmos com a presença e a fidelidade do Senhor. Ele peleja por nós e jamais se esquecerá do Seu povo, pois o Seu amor supera o amor materno. Ele nos amou primeiro e deu a Sua vida para que nós fôssemos alcançados por Sua salvação.
Ore ao Senhor pedindo-lhe mais sabedoria e disposição para contagiar o mundo com o amor de Deus. Se você estiver atravessando momentos difíceis, lembre-se de que a compaixão e o cuidado de Deus por nós nunca cessarão. Ele zela por aqueles que Nele confiam com grande amor e ternura. Deus provou o Seu infinito amor pela humanidade ao enviar o Seu Filho para através do Seu sangue perdoar os nossos pecados. O preço que nós custamos para Ele está gravado nas palmas de Suas mãos, quando foi crucificado por nós.
Deus não se esquece de nós porque somos a coroa da criação. Seu amor é imensurável. Ele não se esquece de nós porque é misericordioso, fiel e cumprirá todas as Suas promessas. Ele responderá as nossas orações e nos concederá a vitória.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.