sábado, 21 de abril de 2012

Cristãos Equivocados Parte 2

Bom dia a todos, Paz seja convosco!

Vamos dar continuidade,lembrando que falamos de Cristãos Equivocados na vida terrena,e hoje vamos falar de Equívocos sobre a vida nos céus, oque muitas pessoas pensam e que na verdade não é sobre o lugar aonde passaremos nossa eternidade. É uma mensagem rápida mais com certeza vai tirar suas duvidas e abençoar sua Vida.

*Cristãos Equivocados sobre a Vida nós Céus.

Como muitos Crentes tem Equívocos sobre a vida terrena, em não ter nada,pensando que aqui nada podemos fazer nada,pensando que aqui  é neutro, colocando o céu como a mesma coisa,que la não vamos fazer nada também, que la vamos apenas passear com os anjinhos e cantar louvores a Deus,muito enganado meus irmãos.
Tem até uma musica sobre isso ¨Céu lindo Céu, eu vou morar no lindo Céu e vou ficar sem fazer nada, passeando pra la e pra cá ,com os anjinhos no lindo céu, oh céu lindo céu eu quero ir pro lindo céu. Estamos totalmente enganados meus irmãos, muita gente pensa que quando a trombeta soar, uma voz vai dizer Céu,para tudo porque ta chegando uma cambada de vagabundos da terra que vai fia aqui sem fazer nada.
Vamos pra bíblia, em Apocalipse 1:6 diz que nós vamos ser Reis e Sacerdotes, indica função,e função indica trabalho, só que no céu você não vai se cansar,você não vai ter fadiga, João 5:17 diz, Meu Pai trabalha até agora e eu também, Hebreus 7:25 diz Vendo sempre para interceder por eles, Jesus nesse momento está trabalhando por nós. Hebreus 1:14 diz que os Anjos estão trabalhando em nossa função. Só tem um lugar onde ninguém não vai fazer nada, que é o inferno, por isso temos que tirar esses equívocos da nossa vida,temos que ser vencedores tanto na terra como no céu,tenho certeza que você quer morar no céu e viver a eternidade com nosso Deus. A Deus seja a glória.

A próxima mensagem eu vou falar de Cristãos equivocados ao relacionamento com Deus.

Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.