terça-feira, 24 de abril de 2012

AMOR - O princípio para uma vida abundante .

Paz queridos e queridas, estive lendo um livro hoje, então me impulsionei a escrever sobre oque li.
Sabe o AMOR? aquele tão comentado por todos? então... é sobre ele o post de hoje, O AMOR supremo de DEUS.
JESUS veio para nos dar vida abundante.
Mas o que é ter uma vida abundante ou próspera? Existem leis naturais e espiritual. Toda lei é um princípio estabelecido e ela sempre agirá da mesma forma com qualquer pessoa.
A palavra de DEUS é uma lei imutável. 
 " E DEUS é Poderoso para fazer abundar em vós toda graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra. " (2 Coríntios 9:8 )
Esta lei da abundância trará até você prosperidade, e tudo será suficiente, muito alem das nossas necessidades. Entenda que o suficiente não acontecerá ás vezes, mas sempre. Você deixará de viver o "quase tudo" e experimentará o "tudo". Sabemos muitas coisas a respeito do amor, mas precisamos aprender algo poderoso sobre ele, pois é um dos princípios para alcançarmos a vida abundante.
" Mestre, qual é o grande mandamento na lei?E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. " (Mateus 22:36-40)
JESUS referia-se ao Amor, que está acima de todas as leis espirituais: a lei da Salvação, da Cura, da Libertação, da Semeadura, entre outras tantas.
JESUS estava dizendo que, somente através do amor de DEUS e ás pessoas que estão ao seu lado é que todas as outras Leis e Promessas poderão se cumprir na sua vida. O amor a DEUS e ao seu irmão te levará á vida abundante. Mas por que esse amor é tão poderoso? Porque é o amor de DEUS. DEUS é amor. Ele não tem amor, Ele é o próprio AMOR.
Até que você amadureça no amor de DEUS, não estará apto para certos níveis de conquistas.
Sem ele, você nunca será pleno. Precisamos amadurecer no amor. Precisamos mudar nosso pensamento sobre o Reino de DEUS. O Reino Dele é AMOR; DEUS é amor e somente através deste caminho, é que poderemos ter uma família abençoada, uma vida financeira próspera, boa saúde e abundância. O nosso poder é o nosso amor. Andar no amor de DEUS... Essa é a arma que destrói todos os obstáculos da vida.
" Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. " (João 13:34)
Algumas pessoas tentam fazer muitas coisas, mas não obtêm bons resultados, porque não têm dentro de si o amor de DEUS. Precisamos amar porque a fé depende do amor. Você não precisa que alguém o ame, basta você amar alguém, mesmo que isso não seja correspondido ou incomode os outros.
Esse amor não está baseado em sentimento ou em como algumas pessoas o tratam. Amar deve ser uma decisão. Esse mandamento é o pré-requisito para que todas as outras promessas se cumpram na sua vida.
Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. " (Efésios 3:17-19)
Para ser cheio da plenitude de DEUS, o amor precisa ser sua raiz. Toda plenitude está ligada ao amor a DEUS e ás pessoas. Quando estiver inundado do amor, estará cheio de DEUS, do Espírito Santo e da Unção.
Existe uma diferença entre crescer e desenvolver. Músculos crescem sozinhos, mas para se desenvolverem é preciso colocar pressão. No primeiro dia é difícil, mas chega um momento que se torna fácil.
Desenvolver amor é difícil, mas um dia se tornará fácil. Desenvolva o amor de DEUS em sua vida hoje mesmo.


Meu pedido ao ESPIRITO SANTO de DEUS é que Ele esteja dando discernimento a cada um de vocês, em tudo que fizerem; entendimento em tudo que tiverem oportunidade de aprender. 
AME a DEUS, AME seu irmão!
Desfrute com sabedoria da vida abundante que DEUS preparou para você!
Até a próxima terça-feira  *-*
PAZ amados(as).
 


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.