quinta-feira, 15 de março de 2012

Processo de Divórcio: CONCLUÍDO

No começo parecia tudo tão encantador. Ele oferecia-me coisas tão belas, era como um sonho. Fui me apaixonando a cada dia.
Nos conhecemos já fazia algum tempo, ele sempre me cercava de elogios e dizia que eu era exatamente o que ele queria.


Diante de tantas qualidades que me foram atribuídas, não tive como não amá-lo. Eu encontrei o que estava procurando! Sempre saíamos juntos, ríamos juntos, tudo era com ele, ao lado dele. Fiquei encantada em ver que ele compreendia as minhas frustrações, e tudo o que eu decidisse era o correto. Ele nunca me repreendia quando eu estava errada. É, mesmo quando eu estava errada ele passava a mão por cima e ainda me incentivava.
Então, decidi dar um passo ainda maior em nosso relacionamento, resolvi casar, e viver com ele sempre ao meu lado.


Foi aí que a minha vida começou a mudar. Sim, mudou muito, porém, para pior. 
Aquilo que era encantador começou a ficar obscuro. Ele começou a maltratar-me de uma forma que cheguei a ponto de querer jogar tudo para o ar, mas, não conseguia deixá-lo, não tinha forças para isso. Eu estava presa e cega por ele. Por mais que me maltratasse, ele não saía da minha cabeça, era como um vício.


Ele mentia para mim, mentia muito, me enganava, realmente me fazia sofrer.
Foi aí que percebi que havia feito a maior burrada da minha vida. E quando decidi acabar com tudo, já era tarde. Ele não queria deixar eu ir, não queria deixar eu viver a minha vida sem ele, longe dele. Já não estava aguentando mais isso tudo.


Até que um dia, saí para esparecer um pouco, encontrei uma amiga. Então começamos a conversar. Abri meu coração e contei tudo o que estava acontecendo, o jeito que ele me tratava e que já não estava aguentando mais. Aí, ela contou que havia uma pessoa que estava muito, mas muito interessada em me conhecer. Fiquei com medo, pois, não queria me decepcionar novamente. De tanto que ela insistiu eu aceitei conhecê-lo.
Enfim, o conheci. Vi que ele era completamente diferente, ele conversou comigo, disse palavras de conforto e que ele sim não iria deixar-me nem desapontar daquele jeito.
Conversamos muito, e então eu decidi me divorciar, pois, queria ser amada e não desprezada. 

Foram meses tentando, mas ele não queria deixar eu sair, apanhei muito, mas já estava decidida, e já havia me apaixonado por outra pessoa.
Com a ajuda do meu mais novo amor eu consegui finalmente o divórcio. Parecia que me foi tirado um peso enorme das costas. E tornei-me uma mulher feliz e completamente apaixonada.

Você quer saber para quem eu pedi o divórcio? 

DIVORCIEI-ME do mundo e hoje sou a LINDA NOIVA DE JESUS.
Glória a Deus! 
 

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz  [ 1 PE 2:9]


Nós somos a menina dos olhos do Pai. A linda Noiva do Senhor.
O mundo já não nos completa mais.


No amor de Cristo,


Fernanda Ventura




FACEBOOK - CLIQUE AQUI 



1 comentários:

Luciano Alves Elias disse...

Muito Bommm A Deus seja a Glória por essa mensagem

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.