quinta-feira, 22 de março de 2012

Julgar é Sempre mais Fácil...

Queridos, quero deixar com vocês uma breve história. Achei muito interessante e quero compartilhar.
Pode não ser algo verídico, mas, faz todo o sentido e nos dá uma baita lição.
Chega de Pré Conceito. 
Com a mesma medida que julgarmos, seremos julgados, mas, se usarmos de misericórdia, então iremos alcançar misericórdia.
Preste atenção nessa história.

 

"Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmar-me? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois, o médico saiu feliz, foi ao encontro do pai e disse, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o médico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o médico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver as enfermeiras minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas em seu rosto: "O filho dele morreu ontem em um   acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho, senhor. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro. "


Agora quero deixar aqui algumas palavras minhas.. e que fique bem claro que é a MINHA VISÃO, a MINHA OPINIÃO, okay?


É preferível não julgar as pessoas, do que falar o que não deve.
Cada um dará conta a Deus do que fez e o que deixou de fazer.

A igreja sabe que precisa levar a sua cruz e não carrega.
A igreja, que somos nós, sabe que deve a cada dia buscar a santificação e não busca. Por quê?
Será que é porque estamos ocupados demais procurando o erro nas pessoas? Será que é porque hoje em dia alguns líderes pregam aquilo que nós queremos ouvir e não aquilo que precisamos ouvir?

O que está acontecendo? O grande “deus” de hoje tem sido a benção para muitos?
Queridos, não vamos desviar do nosso Alvo. E isso, certamente, não é o nosso Alvo. As almas é o nosso alvo.. A salvação é o nosso alvo. Fazer com que o Reino de Deus seja estabelecido é o nosso Alvo.

Não se barganha com Deus. Ou você acha que Deus está muito mais preocupado em nos deixar milionário do que está preocupado em salvar uma alma?
Vamos carregar a nossa cruz, vamos aliviar a dor dos outros.
VAMOS ACORDAR.


É isso.. Vamos prosseguir, para que a nooooooooooooossa alegria seja completa no Senhor.

Deus os abençoe.

Fer Ventura.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.