quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou totalmente Sujo.

Sinto-me sujo porque pequei com palavras;
Sinto-me sujo porque falei mal e dei falso testemunho contra o meu irmão;
Sinto-me sujo porque avancei o sinal no meu namoro;
Sinto-me sujo porque trilhei caminhos totalmente diferentes aos que Deus já havia traçado para mim.


Sinto como se estivesse em um poço de lama, tentando sair, mas, totalmente atolado e sem forças.
Não tenho coragem de chegar diante de Deus, pois, meu pecado está sempre a diante de mim. Sinto-me condenado, como se fosse um criminoso. Isso tem acabado com minhas esperanças de um dia ser diferente.
Por mais que eu tente, tudo o que eu consigo é me atolar ainda mais. Não me sinto digno de falar com Deus, afinal, Ele é puro, santo, e eu impuro e pecador miserável.







Queridos, quantos jovens não se encontram exatamente dessa forma, hoje? Talvez você também pode estar se sentindo assim.
Quando você acorda, o pecado, a tentação já estão ao lado de sua cama esperando você os desejar. Quantas vezes acordamos e a primeira coisa que vem na cabeça é aquele pecado não confessado. O diabo desde cedo já começa o seu trabalho para nos afastar de Deus e para desvirtuar o nosso foco. Mas, ao mesmo tempo, quando acordamos, o Espírito Santo já está ali ao nosso lado e nos dando a certeza de Sua doce Presença, e dando a certeza de que vamos conseguir vencer TODAS as tentações.


Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13


O apóstolo Paulo sentiu na pele o que é querer fazer o bem e não conseguir, muitas vezes... Dá uma olhada:
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. [Romanos 7:15-17]


Queridão, você pode estar totalmente sujo, se sentindo sozinho e não tendo mais forças para clamar por mudança.
Os problemas começaram a vir, o amor esfriou e o desânimo chegou de mansinho e agora já toma uma grande parte de sua vida, senão toda ela.
Maaaaaaaaaaaas...


Tenho uma linda notícia para você: O Espírito Santo já não aguentava mais ver você assim, e olha, você está lendo esse post porque Deus quer lhe dar mais uma chance. Ele te chama assim mesmo, sujo como você está, pois Deus está com saudade de ouvir a sua voz.
Você é único para Ele. Nós estamos sujeitos ao erro quando não ouvimos a voz do Pai e não seguimos os seus conselhos, mas mesmo assim, se nos humilharmos com um coração quebrantado, Ele nos purifica.


Um coração sincero Deus não rejeita. Seja sincero e Ele certamente vai te limpar por completo.
Você é a noiva de Jesus, não deixe o inimigo mentir para você, não dê liberdade a ele. Deus te ACEITA SIM, Ele TE AMA SIM!





Faça essa oração:
Pai, eu andei por caminhos que não agradaram o sEu coração, pequei contra Ti, contra meu irmão, me sujei, mas me arrependo nessa hora. Não posso e não consigo viver longe do Teu amor.
Me purifica, eu quero ser limpo. Não quero mais pecar, me sujar, ajuda-me.
Eu te agradeço simplesmente por me amar, Pai. Obrigado. Recebe-me novamente em Sua Presença, do lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Em nome de Jesus, Amém!




Deus abençoe, queridões.
No amor de Cristo,

Fernanda Ventura







Meu Facebook ►  CLIQUE AQUI 
Meu Twitter ► 
CLIQUE AQUI
Meu e-mail fernanda-venttura@bol.com.br







0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.