segunda-feira, 12 de março de 2012

COMO DEVO ORAR POR UM MILAGRE?


E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20
Quando enfrentamos uma grande necessidade, seja para nós mesmos ou para os outros, nós devemos começar a buscar a Deus humildemente para se conhecer a sua vontade em relação ao problema ou necessidade. "Pai, o que o Senhor quer fazer nessa situação"? Jesus disse: "Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também" (João 5:17).
Ele ouviu a voz do Pai, e Ele o observou, cuidado para não começar ou terminar uma oração dizendo cegamente: "Se for da sua vontade", ao contrário, você deve buscar saber a vontade de Deus na dada situação, e então basear a sua oração nisso. Orar por um milagre significa dar boas-vindas ao dom do Espírito Santo que está por se manifestar, quando a vontade de Deus estiver para acontecer, Ele vai mostrar isso no seu coração, então você poderá pedir a Ele para fazer esse milagre que você sabe que Ele quer que aconteça.
É importante exercitar uma chave para o milagre, a palavra falada, Deus nos deu autoridade sobre a doença, sobre os demônios, sobre as tempestades e sobre as finanças (Mateus 10:1; Lucas 10:19). Frequentemente podemos ficar pedindo a Deus para agir, quando, de fato, Ele nos chama para empregar a sua autoridade através da nossa atitude, como uma pronunciação divinamente autorizada. Então podemos declarar aquela autoridade em nome de Jesus: nós podemos ordenar que venha a nós uma ajuda financeira, ordenar que uma tempestade se acalme, ou ordenar que um demônio saia, ordenar que uma aflição deixe a sua vida, ordenar que uma doença se vá.
Jesus disse: "Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito" (Marcos 11:23). Acredite em seu coração que o que você pediu já aconteceu, com a unção da fé que Deus lhe dá, fale, mas lembre-se que os milagres vêm pela fé no poder presente de Deus, e não por um ritual ou fórmula do esforço humano.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.