segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VASO ESCOLHIDO PELO SENHOR


Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel”. (Atos 9:15)
Os profissionais de Marketing dizem que ninguém poderá se tornar um vendedor bem-sucedido sem antes adquirir profundo conhecimento do produto que irá apresentar no mercado. Portanto, se quisermos nos tornar evangelistas, exímios ganhadores de almas, cheios do poder do Senhor, temos de adquirir antes um profundo conhecimento da Palavra de Deus. E muito antes que isto, necessitamos ter um encontro com Deus que realmente marque a nossa vida.
Isto aconteceu com Saulo, que no caminho para Damasco teve um megnífico encontro com Jesus. Esse encontro mudou profundamente a vida daquele apóstolo. Só então, depois dessa profunda experiência com Deus, ele teve um chamado específico do Senhor para pregar o evangelho e tornou-se cheio de conhecimento, poder e graça.
Se você deseja ser um vaso usado pelo Senhor, então ore neste dia pedindo que Jesus aumente a sua fé e o seu amor pela Palavra. Siga o exemplo do Paulo, que amava as Sagradas Escrituras. Mesmo estando preso, ele manteve sua dedicação ao estudo da Palvra de Deus. Seu amor ao estudo era tão grande que ele solicitou a Timóteo que lhe trouxesse os libros, principalmente os pergaminhos (2 Timóteo 4:13). Ame a Bíblia. Além disso, ore, alegre-se em qualquer circunstância, considere as lutas como oportunidades de aprimoramento de sua fé e você se tornará espiritualmente forte e vitorioso.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.