quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Paciência meu brother


Bom dia povo escolhido, que a paz de Cristo esteja conosco todos os dias de nossas vidas.
Bom, hoje eu quero compartilhar com vocês algo que está na moda no meio do povo de Deus, porém, isso não era para existir, afinal, somos filhos do único Deus vivo. Então vamos lá, o texto está em Isaías 43:1 e 2; "Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." Só com esses dois versículos não precisava escrevar mais nada, eles já dizem tudo.
Infelizmente hoje, nós ser humanos, filhos de Deus, não estamos esperando no Senhor, queremos tudo para ontem, e quando o Senhor não nos dá, murmuramos contra Ela. Não estamos tendo paciência de esperar o seu tempo. Estava vivendo isso até ontem, mas graças a Deus recebi essa palavra, e agora esperarei no Senhor, se a minha benção já está garantida, mas ainda não se concretizou, é porque ainda não é chagada a hora.
Então jovens de 0 a 100 anos, vamos ter paciência, e esperar no Senhor, afinal, Ele conhece o nosso coração e sendo o Pai que é, jamais nos deixaria infelizes, se ele não nos deu, é porque ele conhece as nossas atitudes e o nosso coração, e poderia ser que a benção se converteria em maldição para nossa vida, apenas porque não sabemos esperar...
Fiquem com Deus...

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.