segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O SENHOR É A NOSSA FORÇA


O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é à força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.” (Salmos 27:1-2)
O Deus todo-poderoso está sempre em companhia de Seus servos. Jesus afirmou que estaria conosco até a consumação dos séculos; por isso, não há nada que possamos temer. Aonde o crente for Deus irá com ele. Adore ao Senhor neste dia. Agradeça-lhe pelo privilégio de poder contar com a proteção Dele em todas as áreas de sua vida.
Creia que Deus é o guarda fiel de Seu povo. Ele supre todas as nossas necessidades diárias (salmos 37:25) e nos levanta com os Seus braços poderosos nos momentos mais difíceis de nossa vida. Procure sempre conversar com o Senhor dos senhores. Peça-lhe que o ajude a atravessar os desertos desta vida.
Medite no (Salmo 121:1-8), e veja como Deus luta por nós. O Senhor é quem nos guarda. O Senhor é a nossa sombra à nossa direita (Salmo 121:5). Não tenha medo do que os inimigos estão planejando contra sua vida. Aquele que é fiel a Cristo não será derrotado pelo diabo. Se o Senhor é a nossa luz e a nossa salvação, então não há porque temermos o vale da sombra da morte. O Dono da vida habita em nós e nos garante a vitória.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.