segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O PRINCÍPIO DA SALVAÇÃO


Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.” (João 20:27)
O princípio da salvação é crer e confessar que Jesus é o Senhor, o Deus soberano. Não faça como Tomé, que só creu e reconheceu a soberania de Cristo depois de haver tocado no lado e nas mãos do Mestre. A incredulidade ergue uma barreira entre nós e Deus, e impede que compreendamos e nos submetamos aos mistérios da graça. Ore neste dia ao Senhor pedindo-lhe que afaste de você a incredulidade.
Quantas pessoas dizem crer em Jesus, mas não exercitam a sua fé! Na realidade, elas nunca tiveram um encontro verdadeiro com o Cristo poderoso e ressuscitado.
Creia em Deus. Ponha em prática a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus.
As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29), denominando-os bem-aventurados. Essa bem-aventurança abrange todos quantos aceitam Cristo como seu Salvador, honram e glorificam o nome Dele, que é sobre todo nome.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

1 comentários:

Luciano Alves Elias disse...

Muito bom! é oque devemos fazer diariamente.

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.