quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Céu ou Inferno?Qual a sua Escolha? Parte 2

Boa tarde pessoal, estamos mais uma vez aqui para transmitir a palavra de Deus, na postagem anterior, falamos sobre as leis estabelecidas  por Deus para não pecarmos e não sermos condenados ao inferno.
 Hoje eu vou falar sobre o lugar mais aterrorizante do universo,o lugar onde não foi feito para o ser humano,mais só para o diabo e e seus anjos, um lugar inimaginário  ,onde a dor é constante, de eternidade para eternidade, de tempos em tempos,onde Deus não deseja que iremos para la,mais tudo depende de nós e das nossas atitudes aqui nessa terra com leis estabelecidas  por Deus.

Oque é o inferno?

Em Mateus 25:41 diz ¨Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;¨
Deus estabeleceu normas nessa terra e devemos segui-las, nao podendo estar no meio do caminho, mais sim estar em perfeita comunhão com ele,porque naquele dia cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus,e Deus sabe de todas as coisas aqui na terra, não adianta estarmos na igreja e ao mesmo tempo no mundo, ai esta claro oque Deus dirá para aqueles que estão no meio do caminho.

Em Mateus 25:30 diz Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. 
  O inferno é um lugar onde tem ranger de dentes e pranto, se você já se queimou no fogo na boca do fogão da sua casa,la é afetado sucessivamente, para todo sempre, Como diz Decartes - ¨Penso e logo Existo¨ , Em Marcos 9:48 diz ¨Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga¨. La é lugar aterrorizante, onde nenhum de nós vamos para nós.

Em Apocalipse 20:10-15 diz E o ¨diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo¨.
A uma coisa muito interessante,aquele que fizer o mal segundo o seus feitos, la terá sofrimento maior, se uma pessoa matou cem pessoas, e não se arrependeu, suas obras aqui na terra vão ser penduradas no inferno,onde o castigo será maior. e aquele que não foi encontrado no livro da vida,esse tambem será lançado no inferno, por isso irmãos que a bíblia relata muito sobre a condenação para alertar seu povo e despertar essa geração,para não chegarmos a ir para la, por isso em Mateus 10:28 diz E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.  Devemos temer muito a Deus,em relação a essa questão porque só ele é poderoso para fazer justiça pro ser humano.

Em 2 Pedro 2:17 diz Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
O inferno é um lugar de trevas, tem gente que pensa que como vai ter muita gente la,pessoas vão se encostar um ao outro,mais não, la é solidão eterna,onde o homem saberá que esta no inferno, e terá pensamento de todas as oportunidades que ele tinha para vencer e estar com Jesus. por isso Deus alerta o seu povo em Romanos 11:22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado. Devemos considerar todas as chances que Deus nos deu,todas aquelas ciladas que ele te protegeu e ser fiel a ele até o fim.

E eu termino essa segunda parte com Hebreus 9:27 - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo¨ . Nunca podemos esquecer que a oportunidade é uma só,por isso te convido a conhecer esse Jesus maravilhoso, onde você será bem sucedido aqui nessa terra , terá a melhor vida e o melhor ensino do evangelho, e ainda por cima ganhará o céu para morar para sempre com o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Na parte 3, vou falar daquele que irão para o céu , morar na eternidade e viver no lugar onde Deus habita.













0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.