sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viva, e viva na presença de Deus

Bom dia queridos colaboradores e amigos leitores do blog "O Jovem e o Mundo"

Hoje eu acordei preocupado com o que postaria no blog. Fui tomar café pensando no blog, foi quando percebi isso. Hoje em dia, as pessoas vivem preocupadas com tudo, com o trabalho, com a família, com casa, com os amigos, com os estudos, se preocupam com tudo, porém, esquecer de se preocupar com sua própria vida.

Sim, devemos ter responsabilidade com nossos compromissos, mas isso não pode ser maior que a nossa preocupação com nossa própria vida. Nós, e eu me incluo nessa, afinal, a mensagem de Deus é para quem a prega, e no meu caso, escreve. Nos preocupamos tanto como resolver tal situação em nossa vida, como conseguir dinheiro para pagar uma conta que vence hoje, como solucionar o problema com a pessoa que amamos. Então passamos hora pensando o que fazer, como fazer, e deixamos Deus de lado. Temos que colocar em nossa mente, que é muito mais compensador gastarmos uma hora na presença de Deus, orando, exaltando, contando nossas dificuldades, do que passar o dia inteiro correndo atrás de uma solução, e ao final do dia, questionar Deus pelo seu fracasso. Quando trabalhamos e não oramos, nada acontece, quando oramos, Deus trabalha em nosso favor.

Quando descobrirmos que Deus está ao nosso lado, com as mãos estendidas, só esperando você falar: "Deus, me ajude" as coisas serão muito mais fáceis para nós...

Entrega seus problemas nas mãos de Deus, e você verá, que ao final desta sexta feira abençoada, quando estiver em sua casa, se preparando para dormir, você vai fechar os olhos e dizer; "Obrigado meu Senhor, até aqui o Senhor esteve comigo, valeu a pena cada segundo em Sua presença neste dia". E pode ter certeza que você terá uma noite de sono tranquila...

Fiquem com Deus

1 comentários:

Luciano Alves Elias disse...

É verdade, muita pessoas colocam o maior tempo na vida material,familiar e conjugal, e esquecemos o melhor e precioso tempo em estar na presença de Deus. Muito interessante Gostei Armando.Foi um alerta para mim e para todos.

A Deus seja a Glória

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.