segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OBEDECENDO À PALAVRA DE DEUS


Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido”. (Josué 1:8)
Obedecer à Palavra de Deus é tudo o que o homem precisa fazer para adquirir prosperidade no seu caminho. A Bíblia nos ensina a conduzirmo-nos como cristãos autênticos neste mundo. Obedeça aos mandamentos de Senhor para ser bem-sucedido, alcançar uma estatura espiritual saudável e crescer na graça e no conhecimento.
Rejeite a escravidão do pecado. O fim de quem se afasta dos caminhos do Senhor e de todos quantos se esquecem de Deus será o lago de fogo ardente. O servo desobediente caminha para o abismo eterno. Ele é comparado ao homem imprudente que construiu a sua casa na areia, fundamentando-a em um solo inconsistente (Lucas 6:49).
Seja prudente e coloque em prática a Palavra de Deus. Construa a sua casa na rocha, caminhe em retidão. Esconda a Palavra de Deus em seu coração, para não cometer nenhum pecado contra o Senhor (Salmo 119:11). Aquele que ouve e guarda as palavras do Senhor é semelhante ao varão que cavou e abriu bem fundo um buraco e ali pôs os alicerces sobre a rocha. E vindo à enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar (Lucas 6:48). Quem constrói a sua casa na rocha pode contar com a proteção e a vitória do Senhor em sua vida.
Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.