segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

UMA FÉ INABALÁVEL


Habacuque 3:17-18 – “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação”.
Apesar de estar sofrendo as duras conseqüências que se abateram sobre Israel por causa da incredulidade daquele povo, o profeta Habacuque continuava com sua fé inabalável. Reconhecia o Senhor como Deus do socorro, da provisão, da misericórdia.
Se você estiver passando algum momento de adversidade ou de escassez financeira, ore ao Senhor pedindo-lhe aumente a sua fé Nele. Você poderá desfrutar da mesma confiança em Deus que o profeta Habacuque desfrutou. Ele exultou no Deus de sua salvação mesmo em meio às lutas.
Mantenha a sua fé inabalável. Confie na providência do Senhor e em Seu poder. Ele é o Jeová-Jireh, o Deus provedor, que nos alimenta espiritual e materialmente. Você vale mais do que muitos pardais (Mateus 6:26).
Continue a viver o cotidiano com tranqüilidade. Lute por sua sobrevivência, trabalha pelo pão de cada dia sempre na confiança de que Deus o ajudará. É Dele que provém a nossa força, saúde e disposição. Deus é maravilhoso conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz, e tem poder para solucionar todos os nossos problemas.

Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.