segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RECEBI DO SENHOR


Mateus 25:14 - “Porque é assim como um homem que, ausentando-se do país, chamou os seus servos e lhes entregou os seus bens:”
Quando o cristão usa com sabedoria os dons do Espírito Santo que Deus lhe confiou, contribui para o crescimento da Sua obra e recebe bênçãos pessoais. Porém, quando os negligencia, tais dons lhe são retirados.
Busque cada vez mais sabedoria aos pés do Senhor. Aprenda a cuidar melhor daquilo que Ele lhe tem entregado. Seja um fiel despenseiro das riquezas da graça. Se possível, trabalhe ininterruptamente para a glória de Deus. Siga o exemplo de Jesus, que em Seu ministério terreno falou: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também (João 5:17).
Faça uma introspecção. Verifique se as suas obras para o Senhor têm sido boas ou más. Conscientize-se de que a sua vida é, em si, a maior bênção concedida por Deus. Sua trajetória aqui na terra tem um tempo determinado. Portanto, é necessário que você o administre com sabedoria.
Tudo quanto você possui emana de Deus e pertence a Ele. Seja um mordomo fiel, cuidando bem do que tem recebido do Senhor. Que as suas obras para o Reino sejam feitas com dedicação e amor, para que naquele grande dia você receba a coroa incorruptível de glória.

Amém Amados! Obreiro Rodrigo Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.